A denúncia foi realizada após uma das meninas apresentar comportamento estranho na escola, levantando suspeitas.
A Polícia Militar conseguiu localizá-lo nas proximidades do local e o conduziu para a Delegacia Regional.
Pelo menos sete oeirenses, sendo seis maiores e um menor se encontram no local onde o túnel deveria chegar.
Francisco, que é foragido da penitenciária Major César e acusado do crime de roubo, foi encontrado e detido no parque aquático do Sesc.
A vítima teria agredido o seu pai, Salvador Ananias Ibiapina, após um acidente de trânsito no dia 22 de abril do ano de 2012.
Diante dos fatos, o condutor foi preso e a carga composta por 4.290 caixas de Leite Condensado
A Polícia Militar prendeu o suspeito em uma residência na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
O homem foi localizado e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior, onde serão adotados os procedimentos cabíveis ao caso.
No dia do crime, a vítima e o suspeito estariam bebendo em um trailer local, momento em que foi surpreendido por disparo de arma de fogo na cabeça.
A informação inicial, apontava que o preso em Sigefredo Pacheco se tratava de Nilton César, fugitivo da justiça e também envolvido no crime.
A polícia foi acionada após uma denúncia de que um homem havia incendiado a residência do casal Dona Francisca e Seu Zé Mundoca
O caso aconteceu na Rua Barão do Rio Branco, bairro Trindade, em Castelo do Piauí, após acidente envolvendo duas motocicletas.
Segundo informações da Polícia Militar, a prisão ocorreu no final da tarde após receber uma denúncia de violência doméstica que estava ocorrendo na localidade
O suspeito estava armado com uma faca e com gasolina, onde chegou a despejar no local. Ele foi conduzido para a delegacia do município.
Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse uma arma branca (faca), que foi retirada de seu alcance. Suspeito e vítima foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Campo Maior.
O homem foi conduzido, junto com a espingarda apreendida no local, para a Delegacia Regional de Campo Maior
Ao todo, 648 pessoas chegaram a ser presas, e 37 armas de fogo e 62 armas brancas foram apreendidas, com destaque para prisões por crimes como homicídio
Maurício foi conduzido para a Delegacia Regional de Campo Maior, onde devem ser adotadas providências como a autuação do flagrante.
A prisão do homem ocorreu depois que uma pessoa ligou para a Polícia informando que o homem estava em um bar com a arma de fogo na cintura.
O flagrante foi registrado quando a motocicleta, conduzida pelo acusado, foi abordada pelos policiais na BR 343, no município de Teresina
O acusado foi preso no mesmo dia do crime pelos policiais do 15° Batalhão de Polícia Militar da cidade, mas foi liberado em seguida pela ausência de provas.
O homem teria surtado após ingerir bebida alcoólica e usado outros tipos de drogas. Ele é conhecido na cidade por trabalhar com móveis modulados.
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.