Segundo a polícia, vigilantes do local conseguiram conter o agressor. O suspeito de assalto foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O crime ganhou repercussão nacional após a cena do beijo ter sido registrada pelo sistema de segurança do estabelecimento comercial
Segundo informações colhidas, a dupla praticou os dois assaltos em pouco espaço de tempo
Homem foi abordado por dupla quando chegava para fazer um depósito em uma agência bancária na cidade de Iguatu; segundo suspeito foi preso.
Ele roubou cerca de R$ 321 mil
Depois de ser perseguida por ele na casa, ela conseguiu sair e correu pelas ruas, coberta de sangue, batendo de porta em porta
Kleilson Sales Araújo, 37 anos, é interno do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) e havia saído pra trabalhar quando cometeu o crime
A operação que acontece simultaneamente em outros estados da federação, tem como objetivo a fiscalização de motocicletas e o combate a criminalidade no sul do estado.
O autor dos disparos seria um policial militar, mas não teve o nome revelado.
Os guardas conduziram o homem até a Central de Flagrantes, onde ficará à disposição da Justiça
Mulher ainda roubou celular de policial militar, dentro da viatura. Bebê foi encaminhado para Conselho Tutelar.
Segundo a polícia, os dois estavam praticando assaltos em vários bairros de Campo Maior.
Joshua Henderson se passou por funcionário de uma empresa de construção para invadir a casa da vítima
Aguarde mais informações!
A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.
O crime ocorreu em 2015, onde o empresário Jordão Mendes foi morto com tiro na cabeça/
Obra do italiano Maurizio Cattelan, objeto que mantinha sua função original foi arrancado de sala no Palácio de Blenheim: assalto causou danos e inundações no lugar considerado como patrimônio mundial
Caso chocou o mundo inteiro
O suspeito foi preso em flagrante quando tentava estuprar uma estudante de 19 anos, na rua João Cabral.
Um homem foi preso e um adolescente apreendido durante a ação.
Segundo a polícia, Josivan Lopes é o autor do disparo que atingiu Vânia Pereira da Silva.
Na ação os policias militares deram voz de prisão aos infratores e encaminharam à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Homem pulou de janela de agência na fuga e caiu em cima de carro na tarde desta segunda-feira. Ele quebrou a perna e foi detido.
O homem foi conduzido à Distrito Policial de União para os procedimentos legais e afirmou estar se escondendo por saber que a polícia estava à sua procura.
Outras duas pessoas identificadas como Yasmin Abreu Rocha e Sanatiel Abreu Rocha, envolvidas no caso já haviam sido presas.