Mulher é encontrada nua e degolada dentro de casa em Nazária

A vítima foi morta quando estava com o filha de dois anos em casa.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Atualizado ás 17h25

Polícia prende acusado de degolar mulher em Nazária 

A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (20/09), um homem, identificado apenas como Talisson vulgo Tatá, acusado de assassinar Laysse da Silva de Carvalho, encontrada na manhã de hoje, nua e degolada no quarto de sua residência no município de Nazária.

De acordo com informações do cabo Alves da Polícia Militar, o suspeito foi preso em sua residência com o aparelho celular da vítima. Ele já possui passagem pela polícia pelos crimes de estupro e assalto a mão armada. 

O acusado foi visto nas proximidades do local por volta das 00h de hoje, ingerindo bebida alcoólica e quando chegou em sua residência ele teria agredido a própria mãe. 

O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve ser realizado os procedimentos cabíveis. 

Aguarde mais informações!

Mulher é encontrada nua e degolada dentro de casa em Nazária

Uma mulher identificada como Laise da Silva Carvalho, de 28 anos, foi assassinada com golpes de faca na manhã desta sexta-feira (20/09), dentro da sua residência na cidade de Nazária. 

Policiais militares foram acionados até o local pelo cunhado da vítima e ao chegarem na residência encontraram a vítima degolada nua em cima de uma cama com vários golpes de faca no pescoço. 

“O cunhado da vítima acionou a polícia após ter achado o corpo. Ela era mãe solteira de uma criança de dois anos, a criança foi encontrada chorando no chão da residência coberta de sangue”, afirmou o repórter da Rede Meio Norte, Kilson Dione. 

Segundo a polícia, a porta da residência não estava arrebentada, o que deixa claro que a pessoa suspeita de ter cometido o crime era um conhecido da vítima, que entrou no local com autorização da mesma. 

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigam o crime. O principal suspeito é o atual companheiro da vítima. A polícia quer saber se a jovem foi forçada a praticar relações sexuais antes de ser morta, ou se foi consensual. 

A residência de Laise foi encontrada bastante bagunçada, roupas estavam espalhadas no chão, junto com documentos e objetos pessoais. 

Veja Também
Tópicos
SEÇÕES