O suspeito estava escondido em uma região de mata na mesma localidade onde o crime ocorreu. Com ele, os policiais apreenderam duas espingardas de fabricação caseira
O suspeito entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência
Após a colisão o motorista evadiu-se do local sem prestar socorro; A perícia foi acionada e em seguida o IML recolheu o corpo
Entre as vítimas estão crianças de 2 anos e o filho e a mulher do assassino, que se suicidou depois, segundo polícia local
O crime ocorreu em um bar de Ceilândia, no Distrito Federal. Três suspeitos acabaram presos momentos depois pela Polícia Militar.
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
De acordo com a PM, houve troca de tiros e mortos são suspeitos de fazer parte de uma quadrilha que estava planejando a execução de um rival
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos na colisão frontal foram um Fiat Toro e uma Toyota Hilux
Além de Ryquelmy foram presos Francisco das Chagas Gomes da Silva, mais conhecido como ‘Chaguinha’ e Jefferson Leandro do Nascimento Cardoso, mais conhecido como ‘Jefin’.
Aos 38 anos, o gerente de produção viajava a trabalho e deixou a esposa Isabela, duas filhas pequenas (Júlia, de 10 anos, e Helena, de cinco) e muitos amigos.
Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu.
O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Quatro deles estão no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, e um foi transferido para a Central de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
O suspeito do crime, que não teve o nome divulgado, é um vizinho do casal e fugiu após o assassinato. Ele segue foragido.
Domingos da Silva Sousa foi a primeira pessoa a chegar no acidente. Ele relatou que conseguiu retirar duas pessoas com vida e evitar que um dos corpos fosse carbonizado.
Pamela Suellen Silva, que é investigadora da Polícia Civil, relatou que o assassino José da Rocha Guaranho entrou no local com o objetivo de “matar as pessoas da festa”
Marcelo Arruda comemorava o aniversário de 50 anos, em uma festa que tinha Lula e o PT como tema, quando foi morto por policial federal penal.
Segundo testemunhas, um homem desconhecido teria entrado na festa e discutido por ser contrário à ideologia e tema do aniversário da vítima.
O chefe da polícia de Nara, Tomoaki Onizuka prometeu uma vasta investigação sobre o caso e "tomar todas as medidas necessárias".
Ex-primeiro-ministro estava fazendo campanha para um aliado político quando foi assassinado.
A tragédia seria motivada pelo atirador não aceitar o fim do relacionamento; O homem tirou sua própria vida no local.
Zacarias se assustou com a moto correu para o meio da rodovia e um carro que vinha logo atrás atropelou o idoso
Robert E.Crimo, de 22 anos, foi encontrado próximo do local do crime; ataque deixou seis mortos e 24 feridos
Um rifle foi apreendido no local. Avaliou-se que o ataque parece ser “completamente aleatório” e que o suspeito parecia atirar de um telhado, aconselhando as pessoas a se abrigarem.
Vítima estava com os pais quando foi baleada. Esse é o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas