O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o episódio.
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
No local havia Luísa Fernanda (filha do suspeito); Ana Beatriz, e Natasha Maria Silva de Albuquerque, de 30 anos.
A jovem, que era professora, estava em uma mesa de bar com amigos quando Railan se aproximou e efetuou três disparos com arma de fogo contra a vítima.
Conforme a Polícia Civil, William jogou ácido sulfúrico no rosto de Mayara enquanto o amigo dele, Paulo Henrique, segurava a jovem.
Cristiano Alves Silva matou a própria filha porque não queria deixá-la com a mãe, e que ela (ex-esposa), não queria reatar o relacionamento.
Os familiares contaram que, após o crime, o homem ligou para o ex-marido da filha dele, de um outro casamento, confessando o feminicídio.
Horas após o desaparecimento da vítima, Fernando Amaro Oliveira foi para uma festa. Dado o estado do corpo quando foi encontrado na segunda-feira, é possível que ela já estivesse morta naquele momento
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhados ao local, para fazer a retirada da vítima de dentro do carro.
Odylo Costa Filho nasceu em São Luís, e aos 5 anos veio morar na beira do Parnaíba, do lado maranhense, defronte, em Teresina
De acordo com o "Mirror", depois do crime Kirill passou a viver na casa da vítima.
O sargento da Aeronáutica debochou das vítimas após o crime: “Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?"
Até o momento o suspeito não foi localizado pela polícia.
Sucesso é o saldo das três exibições que fizeram parte da etapa São Paulo do Festival Internacional de Documentários É Tudo Verdade (It’s All True, em inglês),
Força-tarefa afirma que o policial reformado Ronnie Lessa atirou contra a vereadora e que o ex-militar Élcio Vieira de Queiroz dirigia o carro que perseguiu Marielle. Crimes completam um ano nesta quinta-feira (14).
O crime bárbaro aconteceu na cidade de Esperantina.
O suspeito tinha medidas protetivas expedidas pela Justiça
O criminoso já tinha planos de matar a família.
Briga ocorreu na cidade de Pimenteiras, no Piauí.
Os crimes podem estar atrelados à questão política.
Ele foi preso na própria residência na cidade de Timon, no Maranhão
A vendedora desapareceu no último dia 28 de julho.
Alvo do criminoso era uma amiga de sua ex namorada
Jornal publica uma série de reportagens sobre violência