Segundo informações da Polícia a vítima era amiga de infância antes de manter relação com o homem.
A família da vítima só teve conhecimento do crime quando viu as imagens que circularam na internet.
A primeira prisão foi registrada no fim da noite de sexta (14).
Segundo informações da polícia, a vítima foi socorrida ao Hospital João Lúcio, porém, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
Segundo as autoridades, ele relatou ter feito o uso de drogas minutos antes da ação.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na manhã desta quarta-feira (12).
Após inspeção no sistema de controle de emissão de gases poluentes, a equipe constatou irregularidades significativas.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Logo depois do incidente, o suspeito evadiu-se do local levando consigo sua arma. Até a noite deste domingo (9), ele ainda estava foragido.
O condutor do carro fugiu sem prestar socorro e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito da vítima no local do acidente.
Após a audiência de custódia, a Polícia Civil comunicou que a mulher, de 29 anos, foi conduzida ao Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico.
O ataque ocorreu na província de Guangdong, sudeste da China, às 7h40 desta segunda-feira, (20h40 de domingo (9) no Brasil)
O Corpo de Bombeiros disse que ele ficou debaixo d'água por cerca de um minuto antes de ele e as crianças serem resgatados e levados para um local seguro.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
Após as agressões, o suspeito se evadiu do local, mas foi localizado pela polícia em casa e preso em flagrante.
A mulher acusada confirmou que colocou veneno de rato no iogurte que ofereceu aos irmãos.
No momento, não há informações disponíveis sobre os suspeitos ou a motivação por trás do incidente
A polícia identificou Gabriel de Sousa França como responsável pelas ameaças. Durante a operação, os policiais apreenderam um celular, um computador e vários outros dispositivos eletrônicos..
A cena das agressões foi filmada. Nas imagens é possível ver Tiago agredindo o médico e o acusando de ser “abusador de mulher”.
De acordo com a polícia, “Playboy da Curicica” era apontado como um dos principais responsáveis pela guerra na Zona Oeste do Rio de Janeiro
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local.
Homem deixou bem claro que não existe a possibilidade de deixar seus bens para parentes com os quais não tem uma boa relação, assim como para o governo.
Nos EUA, atirador que matou cinco pessoas em boate gay foi condenado a cumprir prisão perpétua.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.