Suspeito de tráfico de drogas atira contra policiais no norte do Piauí

Na ação foram apreendidos duas armas, sete celulares, 22 munições, dois carregadores, e boa quantia em dinheiro trocado, além de um tablete de maconha

Polícia prende homem suspeito de tráfico de drogas na cidade de José de Freitas | Divulgação/Polícia Civil
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

A Polícia Civil do município de José de Freitas, no norte do Piauí, deu cumprimento, na manhã desta quarta-feira (27), a mandado de prisão contra um homem, de 23 anos, e um mandado de internação contra um adolescente, de 16 anos. O maior de idade já era investigado por suspeita de tráfico de drogas.

Segundo a polícia, o maior de idade foi preso em flagrante com duas armas de fogo (pistola e revólver), tendo reagido com tiros, contra os agentes e sendo capturado. Ele responderá pelos delitos de tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência. 

O delegado André Moreno, titular da delegacia de José de Freitas, disse que o maior de idade detido pela polícia, já era investigado por tráfico de drogas na cidade e que recebeu a polícia a tiros, sendo capturado em seguida. Também relatou que um adolescente foi apreendido, pois possuía um mandado de internação contra ele. 

"Nesta quarta-feira, houve a prisão de um indivíduo em flagrante delito por tráfico de drogas, posse de arma de fogo e resistência. Ele era um alvo investigado por tráfico de drogas na cidade e recebeu a equipe no cumprimento de mandado de busca e apreensão a disparos de arma de fogo. Ele foi levado à delegacia, onde serão feitos os procedimentos. Também foi apreendido um adolescente de 16 anos, contra o qual existe um mandado de internação", disse o delegado.

Na ação foram apreendidos duas armas, sete celulares, 22 munições, dois carregadores, e boa quantia em dinheiro trocado, além de um tablete de maconha. Os policiais que participaram do caso não sofreram ferimentos. A ação contou com o apoio da Polícia Militar e da Guarda Municipal, agindo as forças de segurança de forma sempre integrada.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES