Populares localizaram o corpo em meio à vegetação do terreno e acionaram as autoridades.
Policiais Rodoviários Federais deram cumprimento na noite de sexta-feira (04), a um Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de um homem de 26 anos em Piripiri
A ação, realizada pela delegacia de Corrente (PI), aconteceu na manhã desta sexta-feira (03), na localidade Jenipapo.
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
O suspeito furou o bloqueio e jogou o carro, em alta velocidade, contra a multidão. Após o crime, ele ainda sacou uma arma de fogo e efetuou vários disparos.
A violência começou após o suspeito, Luiz Fernando, se irritar com algo que teria sido dito pelas vítimas. O homem foi preso.
Ainda segundo o agente, uma viatura da Polícia Militar estava próxima ao local e evitou que os criminosos continuassem a ação.
Segundo a PRF, o homem negou que havia material ilícito no carro, mas autorizou a vistoria, onde foram enontrados armas e munições.
Conforme o 4 Batalhão de Policia Militar (4°BPM), o suspeito de cometer o crime foi preso pela tarde do mesmo dia.
O fato gerou grande repercussão e, por isso, a organização veio a público esclarecer os detalhes do ocorrido.
A agência estava em funcionamento no momento do ataque, com muitos clientes presentes. Apesar do tumulto, ninguém ficou ferido.
A vítima comunicou os abusos à tia paterna e ao pai por meio de um grupo de WhatsApp, apresentando prints de conversas com o agressor.
A cena foi filmada por câmeras de segurança. O homem que seria alvo do criminoso estava debruçado sobre uma cadeira, com o cabeça entre os braços
O proprietário do comércio alegou que o homem estava jogando bebida nos músicos. O vídeo da ocorrência foi compartilhado nas redes sociais
O caso seguirá em investigação para apurar possíveis conexões do acusado com outras atividades criminosas na região.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como o paradeiro dos criminosos. O caso será investigado pela delegacia de Luís Correia.
A vítima, que não teve o nome divulgado, teria discutido com alguns homens que tentavam invadir sua casa, segundo apurou a Polícia Militar com populares.
A PRF foi acionada por uma testemunha que afirmou ver o motociclista manobrando em “zigue-zague” pela via.
Segundo o delegado André Moreno, o caso aconteceu no dia 29 de novembro deste ano, no loteamento Sapucaia, na mesma cidade.
Mateus Bernardo, de 10 anos, foi visto pela última vez pedalando sozinho, no dia 11 de dezembro, em Assis (SP).
Segundo a força tática do 4° Batalhão de Policia Militar, ele estava sob efeito de álcool e entorpecentes.
O homem foi conduzido para a Delegacia de Picos, que deve investigar os últimos acontecimentos antes da chegada do suspeito no hospital.
Foram apreendidos aparelhos celulares, computadores e documentos, e realizado bloqueio de valores, o sequestro de bens móveis
Mais de 230 mil estão sem luz devido aos temporais. Avião precisou fazer pouso de emergência por causa da força do vento.
Vizinhos socorreram o homem e o levaram ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT)