A família da vítima que também estava no local comemorando na festa de aniversário não foi atacada pelos criminosos
O policial militar Patrick Bastos Reis morreu após ser baleado por criminosos no Guarujá (SP), enquanto realizava patrulhamento no dia 27 de julho.
O homem acusado de ter estuprado a jovem foi encaminhado para o sistema prisional do estado de Minas Gerais
Além do padre e de Landelino, a Polícia Civil indiciou outras pessoas em dois dos cinco inquéritos abertos contra Airton Freire.
A ação do homem caracteriza crime de importunação sexual.
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
Família do ministro do STF foi hostilizada na sexta (14) no Aeroporto Internacional de Roma, na Itália
Filho do presidente do TSE também foi alvo de agressão; trio que disparou ofensas será alvo de inquérito
Após abordagem, prosseguindo com a fiscalização, a equipe iniciou uma minuciosa análise no sistema de pós-tratamento de gases do veículo.
De acordo com o MP, os três suspeitos devem responder por dois homicídios duplamente qualificados pelo motivo torpe e por recurso que dificultou a defesa das vítimas.
Segundo informações repassadas pelo delegado Aldely Fontenele, desde o momento do crime os investigadores mantiveram esforços para identificar, localizar e prender os envolvidos
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
Após inspeção no sistema de controle de emissão de gases poluentes, a equipe constatou irregularidades significativas.
Ela ficou ferida durante uma confusão no jogo do Flamengo contra o Palmeiras. Foi internada, mas não resistiu.
Na sentença, a juíza destaca que a conduta da mandante ‘revela-se ainda mais grave, fria e sórdida, pois a vítima era seu marido e pai da sua filha menor’.
Imagens de câmeras de segurança registraram o veículo de Alexander Amorim seguindo as vítimas e retornando do local onde os militares foram encontrados.
Os criminosos deixaram a família e sequestraram o PM, que foi encontrado morto próximo ao local do crime, na residência do tenente na manhã desta quarta-feira (5).
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
O homem ainda deixou um recado em uma das paredes do imóvel direccionado ao filho da vítima; desculpa mas tua mãe merecia.
Até o momento não há informações sobre o que teria motivado a discussão entre os envolvidos; a Polícia Civil vai investigar o caso
Intitulada Lei Áurea, a PF destaca que o termo faz referência ao instrumento normativo responsável pela abolição da escravidão dentro do território nacional.
As vitimas eram dopadas e logo depois o suspeito cometia crimes como o de estupro de vulnerável e violação sexual.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
Ele estava na companhia de outro rapaz, com a dupla foi encontrado ainda 1kg de cocaína e muita munição.
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.