Conforme as autoridades, ele também já possuía passagem por tráfico de drogas.
Moradores teriam sentido o mal cheiro que exalava do corpo e acionaram a polícia
Conforme a delegada, a mulher foi encontrada completamente nua, com uma faca na mão esquerda e com uma pistola .380 ao lado do corpo.
Eliésio disse que, nunca entregou a arma para Kamila e não soube dizer se ela sabia ou não manusear uma arma
O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Seccional de Corrente-PI.
A vítima fatal seria membro da organização criminosa Bonde dos 40
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
Francisco Emanuel já possuía passagens pela polícia pelo crime de homicídio e tráfico de drogas.
Segundo informações do 17° Batalhão da Polícia Militar da cidade, a denúncia do corpo foi feita via sistema mobile
Ao Meionorte.com, a equipe de Bombeiros afirmou que ainda não há informações da causa da morte do indivíduo
De acordo com informações do sargento Januário do 9° Batalhão da Polícia Militar, eles chegaram ao local através de uma denúncia anônima feita por ligação
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
Ainda não há informações sobre a identidade da vítima ou possíveis suspeitos do crime.
Segundo a polícia, o idoso e a menor trocavam mensagens há aproximadamente sete dias, e ela havia dito que tinha 19 anos.
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
O crime foi praticado com bastante violência, inclusive colocaram um saco plástico na cabeça da vítima, por esse motivo foi dificultado a identificação.
Caio havia sido visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente, na zona Sul de Teresina.
Em entrevista ao Meionorte.com, o capitão Nunes, do CPU do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que o homem não possuía nenhum documento de identificação
Cinco assassinatos foram contabilizados em 24 horas. Os crimes devem ser investigados pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
Familiares realizaram o reconhecimento na manhã de hoje, no entanto, o Meionorte.com apurou junto ao IML que um exame de DNA para a confirmação da identidade ainda deve ser realizado.
A Polícia Militar do Piauí foi acionada, assim como o Instituto Médico Legal (IML), que realizou o procedimento para recolher o corpo.
A Operação aconteceu após os Policiais Militares receberem uma denúncia anônima informando que possivelmente nesta localidade existia uma plantação de maconha
Até o momento, não se sabe as motivações, mas segundo testemunhas o corpo havia marcas de tiro na cabeça.
O suspeito da morte de Bárbara foi encontrado morto. Causa da morte dele é apurada, mas, segundo a polícia, 'há indícios de possível suicídio.