O homem estava acompanhado por sua companheira na motocicleta, mas ela conseguiu escapar dos tiros e fugir do local.
Dois indivíduos pularam o muro, invadiram a casa do empresário e dispararam tiros contra a cabeça de Guilherme. Ele tentou fugir do hospital, mas foi contido por policiais da ROCAM.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
Motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado; o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
A conjuntura que vem do patriarcalismo diminui a presença das mulheres no mercado de trabalho, na política e também pode levar a morte
Willian Oliveira Feitosa, de 24 anos, foi morto com um tiro no peito após reagir a tentativa de assalto na porta de casa.
Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos
Segundo informações da polícia, o corpo estaria no local há cerca de cinco dias
O crime aconteceu em julho de 2021. Acusado e vítima se desentenderam por problemas familiares e João Victor atirou contra o irmão.
Nas imagens, é possível ver o momento em que Francisco José tentou correr, mas acabou sendo atingido pelos disparos e indo a óbito no local
Os próprios moradores retiraram o corpo das águas usando uma corda. Quando o resgate chegou no local, a vítima já estava nas margens do rio.
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
Após o crime, a dupla fugiu em sentido ignorado. O local foi isolado pela Polícia Militar e em seguida o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
A Polícia Militar isolou o local para o trabalho da Perícia Técnica, em seguida, o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML)
De acordo com as primeiras informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria sido alvejada por 5 tiros, tendo morte imediata.
Domingo dos Santos foi visto com vida pela última vez na localidade ribeirinha Marinheiro, no último domingo (30)
O suspeito chegou ao estabelecimento comercial, anunciou o assalto e uma terceira pessoa, ainda não identificada, reagiu a investida e atingiu o criminoso a tiros
A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA
O caso deve ser investigado pela Delegacia de Combate a Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.
Diante da onda de violência e crimes testemunhados na cidade nos últimos meses, a Polícia Militar do Piauí realizou mudança de comandos.
A solenidade de troca de comando aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) na sede do Batalhão com a presença do comandante geral da PM, coronel Lindomar Castilho.
O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do ex-policial militar.