Aproximadamente três indivíduos em um veículo vermelho, invadiram o local, abordaram a vítima e efetuaram os disparos.
A perícia da Polícia Civil recolheu 67 cápsulas de pistola 9 mm e oito de pistola .40. O agente foi atingido por oito tiros.
O pedreiro foi levado para um hospital da Serra, mas precisou ser transferido. Segundo a polícia, a bala ficou alojada no braço, mas ele está fora de risco.
A prisão foi realizada na comunidade Morro do Jati, zona rural do município de Buriti dos Montes, por volta das 6h da manhã.
Segundo populares, a motivação teria sido uma briga por território que iniciou por causa de uma cerca. Equipes da polícia militar atuam na busca do suspeito, que se evadiu a pé
Outras pessoas que estavam na residência ainda tentaram perseguir os suspeitos, mas foram impedidos.
Ederson chegou a ser conduzido para Central de Flagrantes,depois de ser capturado, e de acordo com a polícia, sete homens armados teriam participado do homicídio.
Três homens chegaram no fundo da casa, pularam uma cerca de madeira e efetuaram os disparos contra ele, onde um atingiu a região da sua cabeça.
Moradores contaram que ouviram muitos tiros por volta das 22h. Logo em seguida, cerca de 12 disparos foram efetuados.
Hélio estava reunido com dois amigos onde bebiam, quando foi surpreendido por um homem que se aproximou em uma motocicleta.
De acordo com testemunhas, Maria Eduarda não seria o alvo da execução, onde ela teria entrado para salvar o irmão
O assassino retornou ao veículo e fugiu do local. Até o momento a motivação do assassinato de Gabriel é um mistério.
A polícia não sabe a autoria do crime e nem a motivação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil
Na praça, a polícia encontrou uma faca, cápsulas de munição, garrafas com bebida alcoólica e um rádio
Populares informaram que ouviram o homem e o casal discutindo. Em seguida, tiros foram ouvidos nas redondezas, e os executores logo fugiram em uma moto.
O crime ocorreu com características de execução
Vítima foi capturada pelos criminosos enquanto fazia uma corrida como motorista de aplicativo.
Os dados da Polícia Civil do estado do Piauí mostram que os crimes contra a mulher tiveram índices elevados nos primeiros meses do ano de 2021.
Em depoimento para a delegada Bernadete Santana, o suspeito informou que existe uma suposta rede criminosa e uma “lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.
A vítima se recuperava da Covid-19 em casa quando foi espancada a pauladas pelo agressor na frente do filho, de 10 anos, segundo denúncia do Ministério Público
O suspeito do crime, ainda não identificado, se evadiu do local. A Polícia Civil vai investigar o caso
Imagens mostram rapazes sendo obrigados a deitar no chão e, em seguida, sendo baleados.
Ele chegou a ser levado, com vida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, na zona Leste da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, a vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que o alvejaram com diversos disparos.
A vítima teria sido atingida por pelo menos quatro tiros. A motivação do crime ainda é desconhecida