A vítima foi morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.
Um dos tiros atingiu a cabeça de Sérgio, que não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da caminhonete
As dinâmicas, motivações e autoria do crime são desconhecidas até o momento. O DHPP investigará o caso.
Após o ocorrido, a vítima foi socorrida e levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.
A vítima fatal foi identificada como Luís Pereira de Castro, de 32 anos. Ele foi encontrado morto a tiros na noite do dia 15 de setembro de 2020.
De acordo com a polícia, o homem já tinha passagens por tráfico de drogas e era aposentado por possuir uma deficiência na mão.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade após uma briga e, enquanto aguardavam o procedimento policial, o militar atirou contra a vítima, segundo a Secretaria da Segurança.
As dinâmicas do homicídio ainda são desconhecidas, mas as características são de execução. Luciano foi morto com dois disparos na região da cabeça.
Aurélio Alves Bezerra disse que chegava em casa quando avistou um homem se aproximando de seu veículo “muito rápido”
O jovem chegou a ser socorrido pela equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do HUT
Vizinhos relataram ter escutado disparos de arma de fogo e gritos na casa por volta das 3h30 da madrugada. Diante disso, um parente foi até a residência e encontrou o casal morto.
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Ainda não há informações sobre quem teria efetuado o disparo
Dois homens foram assassinados com vários tiros dentro de uma casa que fica por trás da antiga delegacia de polícia de Matões
A vítima havia acabado de chegar em sua residência onde funciona um bar quando foi assassinado por dois criminosos.
A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 5 horas. Não há informações sobre como o morador de rua foi assassinado
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Ele era conhecido por realizar assaltos durante a madrugada se jogando na frente de veículos que passavam pela alça da ponte da Primavera
O DHPP agora vai investigar se há relação entre os homicídios cometidos por Railson e sua execução na noite de ontem.
A vítima foi morta ao ser abordada quando estava em uma moto estacionada na avenida na cidade de Santa Inês.
A Polícia Militar foi acionada para realizar o isolamento da área e fazer diligências no sentido de prender o acusado.
Vítima foi identificada como Adeilson Miranda Oliveira e já tinha várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e assaltos a mão armada
Testemunhas informaram que o criminoso autor dos disparos fugiu na contramão da rodovia BR-135, em direção ao bairro Vermelhão.
“João Lá de Casa” era natural do município de Granja, no Ceará. A Polícia Civil irá investigar o caso.
Quatro elementos em um veículo modelo Ônix, cor preta, abordaram a vítima e a alvejaram com vários tiros, que morreu ainda no local.