O indivíduo, que tem 6 processos criminais, se passava por missionário para se esquivar da atuação policial.
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.
Com o suspeito foi encontrado entre drogas, balança de precisão, quantias em dinheiro e uma arma calibre .38.
Segundo o delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, "Ricardety" possuia histório de agenciar mulheres para prostituição e tráfico de drogas
Nas imagens, é possível ver que o cabeleireiro chega ao salão de beleza em uma moto e logo é surpreendida pelo veículo que vinha logo atrás.
Questionado se transportava algum ilícito, o homem informou que portava uma pistola cal.
A prisão foi executada pelo Greco com apoio operacional da Core. Itelo será encaminhado ao sistema prisional tão logo seja interrogado.
A Polícia Militar foi acionada e isolou o local. O DHPP investigará o caso.
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
A prisão foi efetuada em uma casa nas proximidades de um supermercado na Av.Zequinha Freire, onde havia uma movimentação atípica.
O réu cumprirá a pena inicial em regime semiaberto, na Colônia Agrícola Major César ou estabelecimento prisional que possua o regime fixado.
O réu tentou se evadir do local mas, ao ouvir o comando de voz de parada, obedeceu, e retirou de si uma pistola .40 da cintura, com munições.
Um dos homens tinha mandado de prisão preventiva em aberto e o outro foi preso em flagrante e deveria estar com tornozeleira eletrônica
A PRF informou que o homem e a mulher apresentaram nervosismo e entraram em contradição ao responder perguntas dos policiais.
Na decisão, o magistrado fixou o regime semiaberto para o início do cumprimento da pena, podendo esta ser cumprida na Penitenciária Major César, em Altos-PI.
Todo o carregamento estava sendo transportado em um compartimento oculto no baú do caminhão.
Jailson foi atingido com dois golpes, sendo um pescoço e outro no abdômen. O acusado de cometer o crime empreendeu fuga.
A ação foi realizada através da Gerência de Polícia Especializada (GPE). As drogas seriam distribuídas em Teresina.
O homem foi preso após denúncia anônima por tráfico de drogas. Com ele foram apreendidos cocaína e crack.
A Polícia Militar conversou com a esposa de Francisco José, que explicou que ele estava há quase 48 horas usando drogas e ingerindo bebida alcoólica.
O delegado Francisco Costa, o Baretta, coordenador do DHPP, declarou que Marcelo já era conhecido da polícia, inclusive respondia pelo crime de tráfico de drogas
Durante a fuga, o preso chegou a passar por baixo de uma carreta em movimento, segundo a Polícia Militar.
Segundo o delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, a operação é fruto de um planejamento e tem como objetivo reduzir a criminalidade violenta.
O pai de Francisco Jonnes ficou com uma bala alojada na região do quadril e, provavelmente, não vai recuperar o movimento das pernas, segundo boletim médico