O 17° DP atuou em conjunto com a DECAP, de Goiás, assim como com a DEBESP, do Piauí.
O julgamento foi realizado na última quarta-feira, 5 de julho, sob a presidência do juiz de Direito Rafael Palludo.
O Tribunal informou que após tentar fuga e ser contido pelos policiais, o acusado foi preso em flagrante ainda no hospital.
A operação “É Por Todos Nós” é uma ação realizada em conjunto com a Polícia Militar, Polícia Civil, Detran e Strans
A Delegacia de Capturas da Polícia Civil do Piauí afirmou que o acusado já está a caminho da capital.
Quase quatro anos depois do caso, o suspeito de ter esfaqueado e queimado viva a namorada, está sendo julgado no tribunal.
No dia do crime, “Canção” esfaqueou uma pessoa no centro de Esperantina durante um roubo a fim de subtrair dinheiro e o celular da vítima. I
O homem a atingiu com uma facada no abdômen, causando-lhe hemorragia e lesão no fígado e pâncreas.
Carina Machado foi flagrada na última segunda-feira (24) em um restaurante de luxo com o traficante e chefão do PCC, Maikom Sousa Alves, mais conhecido como "Lacoste".
No interior da casa do suspeito, os policiais encontraram um aparelho de ar condicionado e uma luminária, ambos furtados de uma instituição no bairro São João.
Carina Machado é natural de Piracuruca, no estado do Piauí, tem 22 anos e se formou, recentemente, em Odontologia.
Ao todo, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão
Na delegacia, antes de ser encaminhado para a penitenciária, Joel declarou que tudo não passou de uma discussão de casal.
Ajuíza manteve o réu preso e fixou o regime prisional fechado para o início do cumprimento da pena
A sessão do júri ocorreu nessa quinta-feira, 9 de fevereiro. Após o julgamento, o réu foi encaminhado à Penitenciária de Picos.
O motivo do crime teria sido o fato de M.N.S.S., companheira do réu, ter tocado as partes íntimas da vítima, causando constrangimento ao réu.
A denúncia destaca que a motivação do crime foi a insatisfação do condenado com o término do relacionamento.
Os policiais encontraram duas balanças de precisão, dinheiro em espécie e uma porção de cocaína, durante investigação.
O réu tentou se evadir do local mas, ao ouvir o comando de voz de parada, obedeceu, e retirou de si uma pistola .40 da cintura, com munições.
A vítima ainda relata que o acusado já lhe encaminhou foto de arma, tipo revólver, ameaçando-a; ameaçou que colocaria nas redes sociais fotos íntimas de sua família
George Henrique Silva Pereira foi condenado por duas tentativas de homicídio contra agentes de segurança em abril de 2020
O referido mandado foi expedido após condenação do réu pelo crime de homicídio praticado em 9 de setembro de 2011, na cidade de Castelo do Piauí.
A sentença infligiu a Manoel dos Santos 27 anos, 07 meses e 13 dias de prisão pela morte do empresário Epaminondas Feitosa Coutinho.
De acordo com os autos, a faca usada no crime chegou a quebrar, ficando um pedaço dentro do corpo da vítima, que estava jogando dominó na porta de sua casa.
O Conselho de Sentença, formado por sete jurados, decidiu por maioria julgar totalmente procedente os termos da Ação Penal