Vítima levou cinco tiros.
As vítimas receberam os primeiros socorros no hospital São João do Piauí, mas devido a gravidade dos ferimentos serão transferidos para Teresina através do SAMU Aéreo.
Geiciel é filho, e Romário é sobrinho de Clodoaldo, que faleceu após ser alvejado com um tiro no tórax.
O corpo foi encontrado enterrado em um terreno após uma incêndio na vegetação.
A ação contou com a colaboração da Policia Rodoviária Federal de Parnaíba e do serviço de inteligência da Polícia Civil do Maranhão (SEIC).
A vítima foi atingida no tórax, abaixo do peito esquerdo, após se envolver em uma briga em um bar localizado no povoado Carnaubal
Condutor foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis.
Carlito Gomes Mendes, de 20 anos, foi preso durante operação realizada na zona rural de Carolina, cidade localizada a 860 km da capital.
A vítima e o acusado jogavam sinuca, quando Clodoaldo Brito iniciou uma discussão após perder a partida e uma quantia em dinheiro e exigir que o acusado lhe devolvesse o valor apostado.
Outras armas foram apreendidas, e também dez cartuchos de munições para escopeta calibre 12, munições de pistola .40 e de outros calibres.
O suspeito estava sendo investigado pela Polícia Civil após ter sido denunciado por porte ilegal de armas fogo em casa.
A reprodução desenfreada de javalis, no interior de São Paulo, pode colocar em risco a suinocultura do Brasil inteiro, indica trabalho da Secretaria de Agricultura do estado.
A polícia ainda não explicou por quanto tempo os reféns ficaram nessa situação, ou para onde foram levados
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
Foi o próprio Ronald Cyr, 65, quem ligou para o serviço de emergências da ciadde de Van Buren, avisando que tinha sido baleado.
O autor dos disparos deve se apresentar nas próximas horas.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (27/11), em um posto de combustível no bairro São Joaquim.
Segundo os policiais civis, Alan de Sousa França (26), conhecido como o “Xuxa”, com antecedentes criminais por homicídio
O acusado foi preso e conduzido para a Central de Flagrantes de Timon para realização dos procedimentos cabíveis.
Antônio Leite de Sousa (32) – com passagens por roubo e porte ilegal de arma de fogo – foi capturado após informações de uma das vítimas
Além dela, também foram detidos dois homens suspeitos de integrar o mesmo grupo.
O crime ocorreu no município de Boqueirão do Piauí.
Segundo a família, Williames há alguns anos teve passagens pela polícia, mas quando virou pai decidiu sair do mundo do crime.
O jovem ferido foi socorrido e levado para o hospital da região para atendimento médico.
A vítima contou aos policiais que o homem mostrou uma arma de fogo dentro do banheiro