Oziel Pereira da Silva, homem morto durante tiroteio, era dono da conveniência em Picos, no Piauí.
O ataque ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Norte do Estado, resultou na morte de Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16.
A adolescente fugiu para uma região de mata, no entanto, ele rapidamente foi localizado e apreendido pela Polícia Militar
As forças de segurança seguem na cidade de Madeiro, realizando buscas para tentar localizar o acusado de efetuar os disparos contra os policiais
De acordo com comunicado da Secretaria de Segurança Pública do Paraná (Sesp-PR), o indivíduo foi detido em Rolândia, cidade situada a 10 quilômetros de Cambé.
O homem, que havia sido atingido na mão e na cintura, recebeu os primeiros socorros na UPA e posteriormente foi transferido para o Hospital João XXIII, localizado na Região Centro-Sul da capital.
Além do autor dos disparos, encontrado morto na cela da Casa de Custódia de Londrina (CCL), a polícia prendeu um homem de 21 anos em Rolândia e outro de 18 anos em Gravatá, em Pernambuco.
Na noite deste sábado (17), o agente da PRF Thiago da Silva de Sá foi preso após matar a estudante de enfermagem durante uma abordagem no Rio de Janeiro.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
De acordo com informações preliminares ele possui passagem pela polícia em 2015, acusado de arrombar um consultório dentário no mesmo bairro em que foi morto.
O condenado foi levado a julgamento na Comarca de Teresina/PI no dia 07 de junho pela prática dos crimes de Tentativa de Homicídio qualificado.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Câmeras corporais de PMs registram conversa com homem que roubou arma e atirou em policiais: 'Não vou correr'
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
Informações preliminares indicam que MC Pozza estava atuando como modelo em um curso de corte de cabelo realizado na barbearia.
O autor do disparo é um homem de 60 anos, amigo da vítima, e que não possui autorização para porte de armas
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Segundo relatos de populares ao G1, o crime foi motivado pelo conflito entre facções criminosas que disputam território de tráfico de drogas.
A prisão aconteceu em Teresina, onde também foram apreendidos os carros da vítima e do mandante
Um outro torcedor do Fluminense também foi baleado na confusão, e foi levado, ferido, para atendimento de emergência em um hospital particular da região.
Matheus Bruno foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, da região.
A vítima estava chegando na sua residência quando foi surpreendida por dois homens que estavam em uma motocicleta e já chegaram atirando.
Vítimas foram baleadas ao deixarem uma festa de reggae na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro, na zona Norte de Teresina