Ela estava na casa do companheiro, na ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está preso na delegacia de Polícia Civil.
Em relatório, a Polícia Militar de Picos destacou a suposta motivação e confirmou que o suspeito trabalhava com a vítima.
O boletim de ocorrência sobre as novas ameaças, que começaram em 12 de abril passado, foi registrado no dia seguinte.
No momento do homicídio estava retornando de Angical com a esposa quando foi surpreendido por dois homens que também estavam em uma motocicleta.
A vítima foi atingida por cerca de três disparos de arma de fogo e morreu no local do crime
A esposa relatou para a PM que há 3 dias Ivan foi ameaçado de morte por uma pessoa próxima da família.
O delegado Divanilson Sena, explicou que a vítima foi morta com mais de 20 disparos no momento que estava chegando em sua residência.
O Meinorte.com apurou que dois elementos teria chegado em uma motocicleta no local e efetuado cerca de cinco tiros em direção da cabeça da vítima.
A polícia investiga a motivação do crime e oferece recompensa de US$ 25 mil por qualquer informação que ajude a encontrar o assassino de Justin Johnson, o ’23 Rackz’
Segundo a PM, o homem já é conhecido pela prática de crimes de furtos na região da zona Sudeste.
Pedro Gabriel é suspeito de estar envolvido no assassinato de um homem que ocorreu no dia 6 de abril de 2020, na zona Sul de Teresina.
Mizael Melo dos Santos é acusado de matar seu desafeto com vários tiros nas costas e na cabeça.
Os dois agentes atendiam a uma ocorrência de trânsito na BR-116 em virtude de um acidente que deixou o tráfego lento.
O crime no momento em que ele estava recebendo um paciente no horário de plantão
O caso aconteceu no bar Estação Fria, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina. O DHPP investigará o crime.
A tia do jovem não esclareceu se ele tinha alguma doença, se era algo hereditário e qual seria o distúrbio.
A Polícia Civil do Piauí, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso. Ele iria fazer 25 anos nesta sexta-feira (06).
O crime ocorreu em um parque de diversões instalado ao lado do balão da Avenida Miguel, na zona Sul de Teresina
Donizetti Adalto foi assassinado em 19 de setembro de 1998. O julgamento foi adiado por três vezes, anteriormente, nos últimos cinco meses.
A vítima estava no bar e ao ir ao banheiro do estabelecimento, foi seguido por dois suspeitos que entraram no local junto com ele.
Não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria realizado os disparos. A Polícia Civil vai investigar o caso
As vítimas estavam na beira do rio usando maconha quando um homem veio de canoa pelo rio e efetuou diversos tiros contra eles.
Dois foram registrados de forma quase que simultânea na tarde de hoje em Parnaíba. Um terceiro foi confirmado com o achado de um corpo com marca de tiro em Luís Correia.
Michael Douglas, de 24 anos, já tinha passagens pela polícia e deixou o sistema prisional no final do ano passado. A Polícia Civil investigará o crime.
Informações extraoficiais apontam que o mesmo foi atingindo por um disparo de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a autoria do crime