Preso em Caxias, tenente do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão é acusado de participar de roubo de veículos
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
Isso envolvia a remoção de partes do corpo, a comercialização delas e a divulgação de vídeos. Esses atos eram filmados e enviados para um site de propriedade de Gustavson.
Os presos foram identificados como Gustavo Soares e Carlos Eduardo Gomes Lúcio, também conhecido como "Dudu".
A investigação contra o suspeito foi iniciada neste ano, a partir de denúncias recebidas pela Polícia Federal, que reportavam indícios do crime de armazenamento de conteúdo de abuso contra menores
A vítima estava sendo perseguida e durante a fuga subiu no telhado de uma casa, quando foi atingida pelos disparos de arma de fogo, vindo a óbito no local
Os policiais da cidade de Timon o aguardavam na saída de um prédio e lhe deram voz de prisão.
Saulo Nunes era acusado de ter matado com golpe de faca o pastor evangélico Mackson Costa depois que descobriu um relacionamento extraconjugal da ex-esposa.
Em relato a Polícia Civil a mãe da criança descreveu como ocorreu a agressão, a criança teve uma crise de cólicas e começou a chorar.
A Igreja do Evangelho Quadrangular, do Pará, assumiu a propriedade do avião apreendido com 290 kg de skunk.
A ação foi realizada por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa.
O acusado, após discutir com a vítima, sacou um revólver calibre 38 e efetuou disparos em suas costas
O acusado se passava por vendedor de cimento de uma empresa de venda de material de construções, que fica na zona Norte de Teresina
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
Segundo o delegado, crime teria sido motivado por dívidas decorrentes de drogas
Ramon de Souza Pereira é acusado de matar as próprias filhas a facadas e incendiar os corpos delas dentro do carro em Goiás.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
O acusado espionava uma mulher, não identificada, enquanto a mesma tomava banho.
Segundo a PM, ao sair da residência a vítima foi atacada pelo acusado, de 31 anos de idade, com quem conviveu por quatro anos.
Segundo a Polícia Militar, é possível que ele tenha cometido suicídio no mesmo dia do crime.
Um dia após a vítima prestar depoimento à polícia, o homem tentou fugir, mas acabou sendo capturado
Os corpos das meninas foram encontrados na segunda-feira (22) dentro de um carro incendiado, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.
Menina desapareceu em 2007 quando viajava com sua família para Portugal
Estudos apontam que o uso da tecnologia diminui em mais de 50% a letalidade policial, além de reduzir pela metade as reclamações sobre a conduta