Ao MeioNews.com, o 5º Batalhão de Policia Militar informou que o crime ocorreu por volta de 13h20.
O Maníaco do Carro está sendo procurado pela Polícia Civil de São Paulo acusado de ter atacado ao menos sete mulheres na semana passada.
As vítimas são três homens e uma mulher. A principal motivação é que o crime teria sido o resultado de um possível acerto de contas entre faccionados.
Detido em flagrante, o preso responderá por porte ilegal de munições e tráfico de drogas.
Terry Crews teve uma carreira de sete temporadas na NFL, jogando por equipes como Los Angeles Rams, San Diego Chargers e Philadelphia Eagles
Após ficar com raiva de todos os participantes por ninguém ter o ajudado em uma atividade de 'A Fazenda' o ex-jogador xinga os peões e é confrotado pela ex-BBB
Foram realizadas consultas aos documentos fiscais e ambientais nos sistemas online, onde foram encontradas divergências
Os moradores chegaram a invadir a delegacia quando retiraram o suspeito à força, levando-o até a rua e o queimaram vivo em sinal de protesto
Muitos pacientes despertam do coma com mudanças bizarras, em alguns casos nem mesmo os médicos conseguem explicar
A Justiça de São Paulo determinou nesta quinta-feira (19) a prisão temporária de Solirano de Araújo Sousa, de 48 anos, acusado de forçar mulheres a entrar em seu carro na zona leste da capital.
O Meio News obteve acesso a um vídeo que mostra o ex-casal e os filhos pequenos descendo de um carro, quando então o homem enforcou a vítima com um mata-leão. A jornalista Yara Athaide denunciou os crimes.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
A mulher, conhecida como Wilma Xavier Pereira Silva, de 67 anos, tentava apagar o fogo em um pasto quando desapareceu entre as chamas e morreu.
Foram presos dois homens e uma mulher que chefiavam bocas de fumo com câmeras de segurança para monitorar a aproximação da polícia. As prisões foram no âmbito da Operação Denarc 51, nesta quinta-feira (19).
Caso no País de Gales levou mais de um ano para ser encerrado: morte acidental
Na noite desta quarta-feira (18), a jornalista usou suas redes sociais e desabafou que por 7 anos viveu debaixo de agressões e ameaças do ex-marido.
O crime ocorreu na residência do casal no bairro Angelim, no município de Miguel Alves
O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o episódio.
Segundo a polícia, ele e outro homem estavam tentando matar um rival no conjunto João Paulo
Ele conseguia manipular as emoções das mulheres, utilizando seu carisma e a falsa promessa de benefícios financeiros para criar uma rede de engano
A identidade do suspeito, embora já tenha sido confirmada, não foi divulgada
As imagens, que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o médico, identificado como Igor José Diniz, comete o ato indecente
No ano passado, ele furtou o celular de uma policial dentro do 1º Distrito Policial e também vandalizou uma viatura da Polícia Civil.
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área