O macaquinho passou para a fase de reabilitação e treinamento que durou cerca de 3 meses nos viveiros do CETAS da SEMAR.
Animal não apresentava sinais de maus tratos e foi levado para o seu habitat
Uma equipe do Zoológico de Moscou foi ao local para tranquilizar o animal com um dardo, remover a peça metálica de sua boca e tratar dos cortes na língua.
Devido às circunstâncias de ser um felino em local fechado, que poderia ferir alguém ou ser ferido, a PMA optou por colocar a gaiola de contenção na porta para atrair o animal.
As ararinhas-azuis serão soltas com oito araras-maracanã (Primolius maracana)
Wind foi levada para Pernambuco, onde ficará sob os cuidados do Centro de Mamíferos Aquáticos
Habitado por 20 milhões de brasileiros e mais de 2 mil espécies de plantas e animais.
Após horas de trabalho intenso, a equipe de resgate cortou o cabo de transporte e conseguiu libertar a baleia em águas profundas.
A captura do animal foi realizada por homens que estavam fazendo a limpeza de um terreno baldio
Até o momento foram identificados cerca de 60 indivíduos, sendo que 56% eram machos e jovens.
As gaiolas com os pássaros estavam penduradas às margens da rodovia federal.
A Semar irá realizar os trabalhos de fiscalização e acompanhamento do serviços da concessionária
No entanto, o som que Hempton está mais preocupado em preservar é o mais ameaçado de todos: o silêncio.
De acordo com informações, uma equipe da Prefeitura de Parnaíba se deslocou até a lagoa e resgatou a cobra, que já havia sido capturada por um morador
Os principais motivos para esse risco relacionado à existência desses animais são a pesca predatória e clandestina, a degradação do habitat natural, a crise climática mundial e a poluição dos oceanos.
Da América do Norte ao Sul da África, ou mesmo em regiões mais remotas, como o Ártico, não importa: animais selvagens existem e podem representar perigo para os viajantes.
Esta será a quarta audiência pública sobre o projeto, tendo sido realizadas uma virtual e duas presenciais ainda no ano passado
Réptil media cerca de 3 metros de comprimento e foi retirado por uma cliente
Como o maracajá corre risco de extinção, os bombeiros precisaram de orientações de especialistas sobre o local ideal para soltura.
A cena assustadora aconteceu em em Bangkok, na Tailândia
Segundo a prefeitura, uma moradora do bairro conseguiu se aproximar da ave oferecendo alimentos e água e acionou o resgate.
O protocolo para remanejamento dos animais já está sendo preparado pela Semar em parceria com a Confederação Brasileira de Proteção Animal
Após o resgate, a cobra foi colocada em um local seguro e devolvida ao seu habitat natural.
Uma preguiça foi encontrada em uma árvore em avenida de grande circulação na zona Leste de Teresina
Pesquisadores do Instituto Tartarugas do Delta foram chamados para analisar a espécie. Essa foi a primeira vez que o animal foi encontrado no litoral.