Na hora da ação criminosa, um dos assaltantes chegou a dar uma coronhada na cabeça do jogador Dedé
Envolvidos da facção criminosa paulista falavam sobre sequestro, invasão e até rebelião para conseguir tirar o preso da cadeia.
“Neto Camelo” era procurado pelas Polícias do Piauí e Maranhão e considerado um foragido perigoso
A Polícia Militar foi acionada e interviram nas agressões dos populares.
De acordo com a Polícia Civil, um grupo armado teria tentado assaltar funcionários de uma casa lotérica, que transportavam uma quantia em dinheiro para ser depositada na Caixa Econômica Federal
O suspeito foi preso na frente da sua própria residência, localizada na região da Palitolandia, a zona Sul de Teresina.
A Polícia Civil disse que ele foi atingido por dois tiros de fuzil, no abdome e na perna.
Segundo o DHPP, todos tiveram participação direta na morte da garota em uma espécie de ‘tribunal do crime’.
Ele ainda correu, mas acabou caindo nas proximidades da David Caldas. O suspeito foi socorrido e levado ao HUT.
Ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança e mostra o momento em que o bandido dispara a arma, sem sucesso.
Um memorando do governo dos EUA afirmou 15 minutos de exposição à cela rosa eram suficientes para reduzir comportamentos agressivos
“Bicudo” também já havia sido condenado pelo juízo da Vara Única de Taperoá, na Paraíba, a mais de 7 anos. Ele foi preso em setembro do ano passado em Livramento (PB).
O empresário de 53 anos estava deixando a empresa quando foi abordado pelos criminosos
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Quatro homens, entre eles o irmão da vítima entraram na casa que Rafael estava e o executaram com vários disparos de arma de fogo.
Desde as primeiras horas da manhã, o Bope e o Core, grupos de elite das polícias Militar e Civil, estão nas favelas em uma operação conjunta.
A Investigação foi presidida pelos delegados Péricles Lima, da Força Integrada de Segurança e pelo delegado Aldely Fontenele, da Delegacia de Luís Correia.
A decisão foi publicada nesta segunda-feira (18).
Ele é o acusado de matar estudante de medicina Antônio Rayron Soares de Holanda, de 22 anos, durante um assalto em uma parada de ônibus na Avenida Miguel Rosa no ano de 2018.
Imagens de câmeras de segurança flagraram toda a situação. O registro mostra o policial sentado e sendo abordado por um indivíduo armado.
As duas estavam na companhia de um comparsa e foram até o flat alugado pelo juiz americano e roubaram cerca de R$ 8 mil
Giovanni Quintella Bezerra, preso por estuprar uma paciente grávida, passou por audiência de custódia na tarde desta terça-feira (12)
Foram levados cerca de 15 aparelhos celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas. Os criminosos estavam em um veículo modelo Fiest Hat, de cor azul.
Toda a situação foi flagrada por uma câmera de segurança de uma residência. O indivíduo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.
A arma de fogo foi encontrada na Vila Ferroviária, zona Sul da Capital.