Jovem atacante de 18 anos teve gol anulado pelo VAR na derrota de virada para o Athletico-PR.
Cruzeiro tem atuação que dá esperança de salvação de um inédito rebaixamento, mas desafio dentro e fora de campo ainda é grande para o clube mineiro.
O time dirigido por Jorge Jesus segue na liderança folgada do Campeonato Brasileiro com 58 pontos ganhos.
Dominado pelo Athletico-PR na Arena, em Itaquera, Timão não pode se dar ao luxo de pensar só em 2020: é preciso encontrar alternativas e extrair mais do elenco para terminar no G-4.
Meia é segundo no ranking dos que precisam de menos tempo para deixar o companheiro em condições de marcar no Brasileiro.
Rubro-Negro encara Inter e São Paulo antes de perder Gabigol.
Willian, no começo do segundo tempo, faz o gol da vitória do Palmeiras, três pontos distante do líder; Leão chega ao terceiro jogo sem ganhar.
Meia-atacante do Furacão quer se encontrar com atleticano que sofreu acidente no embarque da delegação, na última terça-feira. "Espero encontrar com ele", afirma.
Athletico aprende com as derrotas de 2019, segura o Internacional e constrói o 2 a 1 graças a Léo Cittadini, Marcelo Cirino e Rony; Furacão ganha a Copa do Brasil.
Léo Cittadini abriu o placar, enquanto Nico López anotou o gol que chegou a dar esperança aos gaúchos
O campeão da Copa do Brasil será decidido nesta quarta-feira (18). No Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), às 21h30 (de Brasília).
O árbitro principal será Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)
Finalista da Copa do Brasil, Colorado vence por 3 a 1.
Furacão preserva os principais jogadores para a segunda partida da final da Copa do Brasil.
Rubro-Negro precisa de apenas seis chutes ao gol em média para fazer um gol no Brasileiro. Com Jesus, apenas quatro finalizações. Peixe também está na parte de cima do ranking
Athletico domina a posse, mas sofre com a marcação do Inter e finaliza menos. Gol sai após insistência de Marco Ruben e estrela de Bruno Guimarães; finalíssima será na quarta que vem.
Com Léo Cittadini de titular, Athletico ganha em movimentação no meio-campo e marcação na saída de bola. Athletico faz 2 a 0 e avança nos pênaltis para pegar o Inter na finalíssima.
Confira escalações, desfalques, arbitragem e transmissão para o jogo desta quarta-feira, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba.
Com gol de Vitor Bueno na primeira etapa, Tricolor chegou aos 30 pontos e encosta nos líderes da tabela do Brasileirão.
São Paulo toma a liderança do torneio nacional e três times grandes de SP estão no G4; Palmeiras está no Z4 , enquanto Flamengo aparece em segundo.
Este será 1º duelo pelas quartas da Libertadores.
O herói foi justamente Daniel Alves, que vestiu a camisa 10 são-paulina pela primeira vez.
O resultado, de virada, foi construído com intervenção do VAR
Irregularidade é a marca da equipe na temporada, até o momento
Treinador do Furacão lamenta postura do time argentino.