O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos
Ricardo Alves se apresentou na unidade, na companhia de um advogado e deu sua versão do fato, que ocorreu na noite do domingo (24).
Simone Vieira foi presa e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio
Segundo o delegado, após as agressões, a vítima ainda conseguiu chegar até a casa de uma irmã, que a socorreu até a um hospital do município.
Na gravação do circuito de segurança apresentado pela defesa é possível ver Dr. Jairinho assoprando quatro vezes a boca do menino.
Imagens do momento do ataque mostram a mulher de vestido azul sendo derrubada pelo animal enquanto dois homens tentam conter o urso.
Um homem identificado como João Curimatá, ex-esposo de Luiza e pai da Everlene, teria se vingado e acabou esfaqueando a acusada Kamille.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria sido motivado pelo fato do ex-namorado da advogada não aceitar o fim do relacionamento
O suspeito foi encontrado em um matagal do município. Ele será autuado pelo crime de tentativa de feminicídio.
Após o crime, o suspeito fugiu, e até o momento não foi localizado. A vítima, foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina
Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram torturadas, mortas e os corpos enterrados após serem "julgadas" em um "tribunal do crime"
O suspeito do crime foi preso no dia do crime e a enxada foi apreendida pela Polícia Militar
William Ribeiro, jogador do São Paulo de Rio Grande, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.
Caso aconteceu no Morro da Esperança na noite deste sábado (2). A Polícia Civil segue em diligências.
A vítima foi socorrida primeiramente para o hospital de Luís Correia, e na sequência ao centro cirúrgico do Heda em Parnaíba
Após ser atingido, mardônio foi socorrido e encaminhado em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde
O agressor está foragido e a vítima sofreu graves ferimentos na cabeça e foi transferida de imediato para o Hospital em Teresina.
A mãe da vítima, Aldina de Jesus, detalhou como o crime ocorreu. Ela acredita que o caso foi premeditado
Dois elementos identificados como Dirinha e Pitoco são os principais acusados da tentativa de homicídio.
Ele foi morto com um golpe de faca no pescoço e estava com um grande hematoma no olho direito
O adversário até tentou voltar após sofrer um golpe irregular na luta anterior, mas não teve condições e o brasileiro foi declarado campeão
Segundo informações da polícia, o jovem já havia sido preso outras vezes, inclusive uma delas foi por agressão a própria avó.
Polícia foi acionada pouco depois das 22h30, quando testemunhas flagraram o homem espancando a mulher dentro da casa
O atleta chegou a perder a consciência, sofre uma convulsão e foi levado a um hospital de ambulância tendo passado por exames.
Após o crime, o homem fugiu do local e ainda não foi encontrado pela polícia