PI: Homem suspeito de esfaquear jovem por vingança se apresenta à Polícia

O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos

PI: Homem que esfaqueou jovem por vingança se apresenta a Polícia | Reprodução/TribunaEmfoco
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O homem identificado por João Cumatá, suspeito de ter desferido pelo menos 9 facadas contra uma jovem identificada por Camila da Silva, de 29 anos, se apresentou na tarde desta quinta-feira (4), na Delegacia de Polícia Civil de Castelo do Piauí.

João chegou acompanhado do seu advogado, prestou depoimento e depois foi liberado, uma vez que não existe mandado de prisão em aberto e nem situação de flagrante. O homem é residente na localidade Pedreira, zona rural de Castelo do Piauí.

Foto: Reprodução/TribunaEmfoco

SOBRE O CRIME

No dia 16 de outubro de 2021, três pessoas acabaram lesionadas com golpes de faca durante uma confusão na comunidade Pedreira, zona rural. Entre as vítimas, estava a filha de João, Everlene, e a ex-esposa, Luiza, que ficaram feridas e foram levadas até o Hospital Nilo Lima.

Ao tomar conhecimento da situação, João decidiu ir atrás da agressora, a jovem Camila da Silva, e desferiu 9 golpes de faca contra ela, o atingindo em alguns locais do corpo, sendo na barriga, no pescoço e no braço. Após o crime, João evadiu-se do local e estava foragido até a data de hoje.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES