A Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, vai se transformar em um verdadeiro corredor da folia, nos dias 13,14 e 15.
Os 14 candidatos já pré-selecionados foram apresentados para uma banca de jurados formados por personalidades de Teresina.
Hyara Flor, de 14 anos, foi morta após ser baleada no queixo, dentro da casa em que ela vivia com o marido.
No ônibus, a vítima estava acomodada na poltrona junto à janela, enquanto o suspeito ocupava o assento ao lado, no corredor.
A jovem Eloá Vitória da Rosa Florin, desapareceu após dizer à mãe que ia para o cinema com os amigos.
À polícia, os médicos que atenderam a ocorrência, apontaram indícios de que a criança tenha sofrido abuso sexual.
O empresário foi morto por seu parceiro, Breno Ribeiro Freire, enquanto mantinham relação
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
Hemsley explicou, também, o que de fato aconteceu. Ela afirmou que não tinha a intenção de mostrar os seios daquela forma.
Ele é acusado de disparar contra a menina Débora Vitória durante uma tentativa de assalto ocorrido em novembro de 2022, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.
Por sua vez, o advogado dos suspeitos, Wanderlei Junior, fez questãio de afirmar que seus clientes são "pessoas de bem"
Os integrantes do grupo praticavam violência sexual contra crianças e adolescentes.
Jogador do Corinthians agredido por torcedores em motel com garotas de programa
Polícia segue investigando caso; a mulher foi transferida pelo Samu e sofreu diversas lesões no rosto.
Bittar foi visto rondando a residência da adolescente no início da semana anterior.
Um vídeo gravado com a vítima, com a autorização de familiares e mantendo o anonimato da menina, foi compartilhado. Nele, a jovem conta como tudo aconteceu.
Daniel Moraes chegou a declarar que faria dela uma “escrava sexual” e ainda a teria filmado enquanto ela acariciava seus órgãos genitais.
Débora Vitória foi morta e sua mãe Dayane Gomes ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, em Teresina, em novembro de 2022
Beatriz, uma mulher transexual, conta que inicialmente esses homens passaram por elas e as assediaram, proferindo insultos.
De acordo com as investigações, que se basearam em conversas entre os envolvidos, constatou-se que a mãe da suspeita apoiava o crime e também participava dele.
As vítimas estavam na Lapa, no sábado (13), e foram encontradas na manhã de domingo (14) em um mirante de Santa Teresa por militares.
Segundo a polícia, o pai da garota era o alvo, por ser conhecido na cidade e trabalhar com joias. Ela forjou o próprio sequestro e tentou pedir dinheiro pelo resgate.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, Luís José de Moura Neto foi preso após se apresentar na sede da Secretaria de Segurança Pública
Luís José de Moura Neto, conhecido como “Gordinho do Peixe”, agrediu verbalmente e fisicamente a vítima com um soco, que chega a desmaiar.
Débora Vitória foi morta e sua mãe ficou ferida logo após uma tentativa de assalto, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.