Após envolver-se em acidente do tipo colisão frontal na BR 316, o condutor de um dos veículos já havia sido socorrido e encaminhado ao hospital quando os policiais chegaram ao local
Mauro Viana, cunhado do mandante do assassinato, foi preso em no dia 21 de setembro. Foi retratado que o mesmo tinha conhecimento do plano do crime.
A vítima passou por uma cirurgia e foi encaminhada para o Hospital Deolindo Couto, com estado de saúde estável.
Deputada alegou que foi cumprir "agendas pessoais" e "estudar meios de restaurar a liberdade de expressão no Brasil"
Segundo a Polícia Militar, suspeito havia fugido do local, mas foi detido dentro de casa, em Chapecó.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Os seis réus receberam intimação e deverão comparecer à audiência com as testemunhas que estão envolvidas no caso.
Segundo informações, o réu comercializava entorpecentes no interior de um bar, conhecido como “Bar do Fubuia”, no bairro Memorare.
O ataque aconteceu na porta da igreja de Nossa Senhora da Candelária, no município de Caborca
Vídeos anexados ao processo mostram que o motorista permaneceu no local do acidente, fato confirmado pelo inquérito policial.
A Polícia Civil concluiu que a motivação do crime teve relação com o canto de um pássaro que ele acreditava "sinalizar a morte".
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Edvânia Marinho de Sousa, de 33 anos, foi assassinada com mais de 10 facadas na noite dessa sexta (21)
De acordo com testemunhas, o casal estava discutindo quando a mulher acabou desferindo diversas facadas contra o companheiro
George Henrique Silva Pereira foi condenado por duas tentativas de homicídio contra agentes de segurança em abril de 2020
Elas são irmãs de Paulo Ferreira, o mandante do crime, onde seis pessoas foram indiciadas por homicídio qualificado.
O PM, que estava armado com uma arma branca (facão), havia desferido golpes contra o veículo antes de ter o carro jogado 3 vezes contra ele.
A esposa de Babal Guimarães acusou o marido de Lucas de promover rivalidade feminina
O suspeito entrou em contato com a PM em Belém do Piauí, informando que tinha atirado contra Didi, por conta que o mesmo havia jogado pedras em sua residência
Por meio de uma postagem no Instagram, a instituição de ensino emitiu uma nota de pesar em que se solidariza com a família do aluno
Antes do crime, Fábio Kelvin discutiu com a vítima por uma dívida de R$ 47. Ele se armou e matou a vítima com uma facada na barriga.
Precilla Ferreira Pereira Fernandes e Luiz Ferreira dos Santos Neto, irmãos de Paulo Ferreira, o mandante do crime, foram presos hoje.
Priscilla conta que quis sair do carro, e ele puxou uma faca. Ela correu para o shopping e não tinha segurança. Foi ajudada por pessoas que estavam passando.
A Polícia Militar foi acionada, mas ainda não conseguiu localizar nem identificar o suspeito da tentativa de latrocínio
De acordo com Aline Pinheiro, tia da servidora, Tatylla vive uma série de conflitos familiares, o que teria levado ao quadro de depressão.