Durante a ação dos policiais foi contatado que o veículo conduzido pelo homem, possue quase R$ 5 mil em débitos no Detran-PI, além de 17 infrações de trânsito sendo a maioria grave ou gravíssima.
O possível autor do crime teria dito que quando saísse da cadeia mataria uma das vítimas.
Segundo relato de uma testemunha que preferiu não se identificar, houve uma intensa troca de tiros durante a perseguição.
A principal suspeita é que o crime tenha sido motivado por acerto de conta
Procurado pela polícia, ele já esteve em 4 cidades paulistas: Sorocaba, Águas de São Pedro, outra cidade não informada e Campinas.
Alexandre de Souza Santiago estava em um veículo com outros três ocupantes. Segundo a PRF, todos foram alvejados e nenhum agente ficou ferido.
A PRF esteve na Delegacia Regional de Oeiras para apresentar o veículo do suspeito e serem tomadas as devidas providências.
Criminosos invadiram casa de streamer enquanto ele fazia transmissão ao vivo de jogo e crime foi flagrado pela webcam em Guarujá, litoral paulista. PM chegou rapidamente ao local após ser acionada por amigo de vítima.
A Polícia segue em diligência para capturar o acusado do crime e apurar possíveis motivações do homicídio.
No momento da abordagem, a dupla arremessou o veículo na viatura policial danificando-a.
O crime aconteceu no dia 3 de maio deste ano, na cidade de Timon, na região leste do Maranhão. Alex Lima foi morto com um tiro de espingarda na boca.
Ele também é acusado da autoria de diversos assaltos na região da zona Sul da capital.
Jackson era conhecido na região de Inhuma como o principal fornecedor de drogas
O motociclista de 29 anos desobedeceu a ordem de parada dada pelos policiais e empreendeu fuga sendo necessária a realização de acompanhamento tático.
O corpo de Valdir foi encontrado por populares na manhã do dia 24 de agosto, caído na sala da residência.
A moto foi apreendida pela Policia Rodoviária Federal e a mulher não teve ferimentos graves.
Suspeito tentou negar abuso, fugiu e não foi encontrado
Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. O destino do acusado ainda não foi determinado.
Homem que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar Daniel Carlos de Sousa Silva no dia 30 de julho
Os policiais militares e civis levantaram informações e descobriram que o suspeito tem passagem pela polícia, pela prática de diversos crimes
Crime ocorreu na noite do domingo (9). Entre os mortos na chacina, estão três homens e duas mulheres. Um dos feridos está em estado grave em hospital no Cabo de Santo Agostinho.
Dupla faz parte de uma família investigada por ameaçar e até apreender carros e outros bens de devedores em Miranda do Norte.
Prisão foi realizada no Araçagi, nesta sexta-feira (17). Denúncia anônima ajudou a localização do homem de 19 anos, segundos os policiais civis
O suspeito também tentou matar outra tia dele, que acompanha a vítima
Ao todo, cinco homens foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas.