A pastora e cantora gospel Sara Mariano foi encontrada morta e carbonizada na última sexta-feira (27) às margens da rodovia BA-093, em Dias d’Ávila (BA).
De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
O marido da cantora, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local. De acordo com ele, a aliança encontrada na cena do crime seria a da esposa.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com Pela Polícia Militar do Piauí. O caso será investigado pelo DHPP.
Testemunhas apontaram que o rapaz teria arado a terra onde os cadáveres estavam três dias antes deles serem encontrados.
A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) deflagrou a “Operação Longá”
Eliane disse que cometeu o crime motivada pela raiva que sentiu pelo companheiro ter terminado o relacionamento do casal horas antes do crime ter acontecido.
De acordo com o marido da pastora, Ederlan Mariano, a última vez que a viu foi na noite de terça-feira (24), quando ela saiu de casa
De acordo com o delegado Bruno Victor, o crime teria sido motivado após uma discussão de divórcio entre a mulher e o marido.
Esse será o primeiro ato do calendário aprovado, intitulado como “o dia D”, e a mobilização continuará em novembro
A vítima foi identificada como Oséias da Rocha, de 37 anos. Até o momento ninguém foi preso. Uma aluna ficou ferida.
Os militares estão sendo investigados pelos crimes militares de furto, peculato, receptação e extravio.
Na ocasião, eles notaram marcas de sangue no banheiro. Ao verificarem os arredores da residência, perceberam um local onde o solo estava remexido.
A Perícia Forense constatou que a mulher foi atingida por oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
No vídeo é possível ver que um dos homens derrama um líquido inflamável em uma parte da estação Santa Veridiana
Os dados da Safernet também são condizentes com as operações da Polícia Federal envolvendo crimes cibernéticos.
Ela foi identificada como Flávia Maria Lopes de Sena Vasconcelos, de 49 anos, e tinha cerca de oito facadas no pescoço, no abdômen, nas costas e nas mãos.
Em um bote de menos de um minuto na Rua Buenos Aires, a vítima levou chutes e socos.
O motorista que não teve a identidade revelada voltou ao veículo para buscar seus documentos
Segundo o suspeito, os criminosos deram ordem para que o juiz entregasse o caro, no entanto, Paulo Torres teria reagido e tentado dar ré, ocasionado a morte.
Ela disse que o caso aconteceu há quatro meses, mas só decidiu expor agora após ineficazes tentativas de resolver a pendência com o corretor de imóveis.
Na manhã de segunda-feira, um adolescente invadiu a instituição portando uma arma de fogo e efetuou disparos. Outras três pessoas ficaram feridas no ataque.
Além deles, mais 13 militares são investigados por envolvimento indireto com o desaparecimento das armas ocorrido durante o feriado de 7 de setembro.
Os três bandidos estão envolvidos em uma sangrenta disputa por território que vem empilhando vítimas no estado
Essa situação implica em mais pessoas aguardando nos pontos de ônibus, uma diminuição no número de veículos em circulação