Ela esteve no Maracanã na derrota do rubro-negro para o Santos
Newcastle United quer tornar o brasileiro a primeira grande contratação desta nova etapa de sua história.
O Flamengo soma 70 pontos, oito a menos que o Atlético-MG, que poderia ser campeão caso o Rubro-Negro não triunfasse
E o adversário desta terça-feira também faz lembrar Jorge Jesus, já que o Flamengo não derrota o Ceará desde 2019, quando o português estava à frente do time.
Lesões, falta de unanimidade por Renato e até a passagem de Ceni, que perdeu o vestiário, são alguns dos pontos que podem explicar a temporada aquém do Flamengo
A equipe do técnico Abel Ferreira contrariou os prognósticos e bateu o Flamengo por 2 a 1, na prorrogação, em Montevidéu
Gabigol é o artilheiro do torneio, com dez gols. Esta é a terceira edição que disputa com a camisa do Flamengo.
Rony, Raphael Veiga, Weverton, Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol estão na briga pelo anel de diamantes que será entregue ao vencedor
O Rubro-Negro conta com um elenco avaliado em 148,60 milhões de euros (R$ 940 milhões).
O rubro-negro embarcou para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, onde irá disputar dois jogos pelo Brasileirão.
Evento reuniu famosos em São Paulo
Com esse resultado, o time paulista, comandado pelo técnico Rogério Ceni, fica com 38 pontos, em 15º lugar, apenas cinco pontos acima da zona de rebaixamento.
Com a vitória, o Flamengo, terceiro colocado, pulou para 57 pontos, um a menos do que o Palmeiras
No Rubro-Negro, a distância para a liderança após tanto investimento motiva cobranças em cima de Renato Gaúcho, que tem se apegado à final da Libertadores, no dia 27.
Do time considerado titular, Renato Gaúcho pode utilizar Rodrigo Caio, Willian Arão, Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.
O planejamento rubro-negro começa então a se voltar mais para a final da Libertadores, no dia 27 de novembro, contra o Palmeiras.
Com o empate, o Flamengo chega aos 50 pontos, segue em terceiro, com dois pontos e um jogo a menos que o Palmeiras, segundo colocado.
O Flamengo deu resposta, após eliminação na Copa do Brasil, e ganhou sobrevida no Brasileirão, ao bater o líder Atlético-MG por 1 a 0
O atacante Gabigol se pronunciou novamente, em nota oficial, e criticou o comportamento daqueles que considerou não fazerem parte da nação que representa o Flamengo.
Jogador, de 25 anos, vive maior jejum de gols no clube carioca e acabou sendo hostilizado por torcedores no Maracanã
A pressão que já era grande acaba de aumentar no Flamengo por causa da eliminação na Copa do Brasil
O confronto de volta será na próxima quarta-feira no Maracanã e nova igualdade forçará a disputa de pênaltis
Com o empate sem gols, em casa, Flamengo perde oportunidade de diminuir distância de pontos para o Atlético-MG, que foi derrotado pelo Atlético-GO nesta rodada do Brasileirão
Concentrando em Manaus com o restante da seleção brasileira, Gabigol passou por uma situação inusitada.
Além de não poder contar com Everton Ribeiro, o treinador não terá Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Arrascaeta, que se machucou em partida pela seleção do Uruguai e está no departamento médico.