O Setut destacou ainda ser favorável ao reestudo do sistema de transporte público, para atender as demandas da população nesse novo contexto.
No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, ele postou uma imagem com a frase: "Tua primeira casa foi uma mulher. Respeita e agradece".
Pamella Holanda se pronunciou pela primeira vez, em rede social, após a divulgar as imagens em que aparece sofrendo socos do músico.
As mulheres continuam sendo vítimas desse tipo de abuso e é preciso ficar atenta para não se deixar ser vítima desse tipo de conduta
“Esse tipo de violência humilha, tira a mulher de seu ambiente de trabalho", diz Margarete Coelho (PP)
Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem ainda questiona a mulher, dizendo que ela estava gritando durante a relação.
Vitorya Melissa Mota, de 22 anos, foi socorrida no local, mas chegou morta ao hospital. O suspeito, que seria colega de curso da jovem, foi preso.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
As investigações avançam e a Polícia Civil revelou detalhes sobre o acusado e o crime, que deixou cinco pessoas mortas, em Saudades (SC)
Ela se referiu à profissional com o termo inapropriado, levando Laiane, a enfermeira, a um sentimento de profunda angústia.
Ele havia sido a primeira pessoa do Brasil a ter habilitação mesmo sem os dois braços
Medida foi imposta pelo Ministério Público de São Paulo
O Conselho Tutelar de Barreiras do Piauí seguirá acompanhando o caso.
A primeira morte pela doença no país aconteceu em fevereiro do ano passado
Segundo o Projeto Onçafari, a onça-pintada (Panthera onca) é o maior felino das Américas
Segundo a Polícia Militar, ele não ficou preso porque não havia flagrante delito no crime, nem mandado de prisão confeccionado, e acabou sendo liberado da detenção.
A informação foi confirmada pelo Major Felipe, Comandante do 4° Batalhão da Polícia Militar em Picos, em entrevista ao Meionorte.com. Outros suspeitos também já foram identificados.
Imagem que circula nas redes sociais mostra mulher ofendendo funcionária da padaria Dona Deôla e agredindo cliente na Zona Oeste de São Paulo, na última sexta (20), Dia da Consciência Negra. Agressora foi solta para cumprir prisão domiciliar. Ela disse que foi provocada e pediu desculpas. Estabelecimento lamentou episódio.
Essas queimadas foram o foco da operação Maitáá, deflagrada na segunda-feira (14)
Fiscais da prefeitura de Petrópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro descobriram o bar
A operação ocorreu em cumprimento a um mandado de busca e apreensão.
O assassinado brutal aconteceu na madrugada de 21 de fevereiro, em Rio Branco.
Moradores do condomídio vizinho registraram o momento em que o homem espanca o neto dentro do apartamento
Conheça a história de Junko Furuta
Dudu e Malu estão juntos há 10 anos e têm dois filhos, Cauê e Pedro.