A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
A dupla criminosa invadiu uma concessionária de seminovos na madrugada de hoje na Avenida Barão de Gurgueia.
O celular da vítima foi encontrado próximo a ele, que diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas até a central de flagrantes
Após uma intensa perseguição, um dos indivíduos foi preso em flagrante. Os objetos levados foram recuperados, bem como parte do dinheiro.
Durante a operação também foi feita a prisão de um homem que estava circulando com uma motocicleta com chassi e motor adulterados
O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes, juntamente com a droga apreendida para a realização dos procedimentos cabíveis.
O suspeito, ao avistar o veículo da polícia, jogou o entorpecente na rua e correu com uma mochila e uma arma de fogo para dentro de uma outra residência. Ele não foi preso.
Ele estava transportando drogas em um ônibus interestadual oriundo de São Paulo. Com o suspeito foi encontrado 04 tabletes de maconha pronta para comercialização.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
A suspeita que confessou o crime e entregou um notebook que havia subtraído do interior do veículo.
O gestor disse que a Secretaria está terminando de dividir o território do Piauí em Áreas Integradas de Segurança Pública (AISP).
Um homem foi conduzido para a Central de Flagrantes do município por posse ilegal de arma de fabricação caseira.
A Policial Militar do Maranhão reagiu e realizou disparos contra os indivíduos, que abandonam a moto e fugiram correndo.
Ainda de acordo com as investigações, ele também é suspeito de ter praticado um outro homicídio no bairro Macaúba, no ano de 2021.
Policiais cumprem 12 mandados judiciais, sendo 8 de busca e apreensão e 4 de prisão preventiva, cumpridos nos municípios de Teresina e Codó (MA)
A dupla foi localizada após fazerem compras nos cartões de créditos das vítimas no bairro Mocambinho, na zona Norte
O líder religioso foi preso durante o processo criminal e após ser solto veio morar no Piauí.
Na ocasião, o acusado efetuou tiros na direção da vítima. Com ela no chão, o réu passou a desferir golpes na cabeça da dela usando um pedaço de madeira.
Com o suspeito J.M.S, foram encontrados dinheiros, entorpecentes e uma espingarda caseira, conhecida popularmente como “batebucha”.
Na audiência, a juíza Cássia Lage de Macedo determinou o cumprimento da pena na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.
Os presos foram conduzidos para POLINTER onde foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.
A suspeita J.F.C foi presa e conduzida a Sede da Depre e está à disposição da Justiça. Ela foi autuada por tráfico de drogas.
O ex-estudante de medicina, condenado a mais de 33 anos por estuprar a irmã e uma prima, chegou ao Piauí na madrugada desta quinta-feira (09)
Durante o evento, os políticos costumam estar entre os culpados, pois geralmente são os que cometeram os crimes mais flagrantes
Marcos Vitor foi preso no dia 17 de janeiro desse ano, em Mar Del Plata, na Argentina e foi extraditado para o Brasil na segunda-feira.