Segundo Lívia Veríssimo, a própria Geovana é quem teria pedido socorro após Fernanda e Tainah trocarem golpes de faca e ela ter intervido.
A vítima saía do trabalho quando foi abordada pelo homem que já é acusado de ter estuprado uma cadeirante em Campo Maior.
Iaponyra Soares Pereira de Sousa e Silva que teve liberdade provisória concedida nesta terça-feira (17) pela Justiça Federal.
Francisco das Chagas foi condenado a 20 anos de prisão pelo estupro de uma enteada e estava foragido da Justiça desde 2021
Iaponyra Soares se apresentou como médica neurologista com a finalidade de proferir uma palestra na sede da OAB/PI, quando, na verdade, é técnica em enfermagem.
O carro com os suspeitos, as armas e os animais abatidos foram levados para a Central de Flagrantes de Timon
Com a falsa médica, foram encontrados um carimbo de uma médica com nome semelhante ao dela e papéis timbrados de um hospital particular de Teresina
A Família da vítima procurou o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), que abrirá um inquérito policial para investigar o caso.
A servidora solicitou a quantia de R$ 2 mil para que fosse agilizado um trâmite processual de uma ação de separação cumulada com pensão alimentícia ajuizada em 2013.
A mulher se apresentou para membros da OAB-PI como neurologista e iria participar de uma palestra sobre saúde mental.
Ao consultar os sistemas, os policiais identificaram que o condutor, de 56 anos, já tinha passagem por tráfico de drogas, homicídio, roubo e compra de votos.
Foram apreendidos 4 tabletes de haxixe, a maior apreensão desse tipo de droga realizada pela Depre no estado
Em seu desfavor, tramita um inquérito policial em que o aponta como autor de vários arrombamentos seguidos de furto no Centro de Parnaíba.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Lateral do Corinthians é acusado pelo volante Edenilson de chama-lo de macaco e nega as ofensas
Com Marcelo Pinho da Silva, que já tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas, foi apreendido uma pistola calibre 380 marca Taurus e 18 munições.
Eles receberiam até R$ 5 mil para transportar entorpecentes, como cocaína, skank e 'maconha gourmet sabor limão' em malas até o Brasil.
Após adquirirem dados bancários das vítimas e eles geravam links falsos de pagamentos em cartões de crédito e transferiam altas quantias
O policial à paisana, que estava de folga e seria lotado no Maranhão, deu voz de prisão ao indivíduo e com a ajuda de populares, acionou a Polícia Militar.
No aniversário, vários adolescentes foram apreendidos e levados para a central de flagrantes.
Segundo a PM, a sogra de J.J, ligou informando que o mesmo havia agredido ela e sua filha com um pedaço de pau, e quebrado tudo dentro de casa
Por conta do crime, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), informou que ocorreu interdição total da ponte.
O show de imagens também foi visto no céu de outros estados do Brasil, como aconteceu no norte do Paraná e interior de São Paulo.
O condutor declarou que havia adquirido o bem em uma troca, onde teria entregue um terreno avaliado em 30 mil reais pelo veículo.
As imagens mostram o momento em que o veículo da paróquia atinge a vítima, que é arremessada para dentro de um imóvel