Dr. Jairinho e Monique Medeiros foram presos por suspeita de matar o menino Henry Borel
O casal é suspeito de atrapalhar as investigações, ameaçar e combinar versões de testemunhas
Ele foi detido no local do crime, que aconteceu na madrugada da última sexta-feira (2), no bairro Buritis, em Horizonte.
Patrícia Oliveira conseguiu pedir socorro e foi levada às pressas para o hospital de Gilbués. A facada atingiu seu pulmão esquerdo e devido a gravidade de seu quadro clínico, foi necessário sua transferência para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.
A vítima foi assassinada com golpes de foice, em sua própria residência, na localidade Sítio de Cima, a aproximadamente 18 km da sede do município de Buriti dos Montes.
A prisão aconteceu durante uma ação de cumprimento de mandado no município de Castelo do Piauí.
No dia do crime, Francisco das Chagas chegou em casa embriagado e desferiu golpes de faca no jovem durante uma discussão e Cristiano acabou morrendo a caminho do hospital.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Crime foi no início da noite desta quinta-feira (24), véspera de natal. Ex-marido foi preso em flagrante por feminicídio.
À noite, minha mãe foi me buscar e me levou para ele. Me botou de joelhos na cama, tampou minha boca com o lençol e pegou nas minhas pernas para ele pular em cima. Eu dei um grito e depois não vi mais nada.
A vítima, que tinha apenas 16 anos, foi atingida na região da virilha, onde acabou perdendo muito sangue e morreu ainda no local.
O crime aconteceu em agosto deste ano, quando o rapaz matou o próprio tio com 13 facadas
Gabriel Brenno, de 21 anos, foi morto com um tiro na cabeça em frente à pensão onde morava na Rua Paissandu, no centro de Teresina
Autora da decisão destacou que os indícios da autoria constam nas declarações das testemunhas contidas nos autos, nas imagens de sistema de segurança e nas declarações do próprio réu à autoridade policial.
Edilberto Reis confessou o crime e ainda revelou que os dois brigavam com frequência pela guarda dos filhos.
Autor do disparo estava na comemoração. Polícia investiga 3 versões. Uma delas é se a arma do suspeito, de 21 anos, teria disparado acidentalmente. Ele foi preso em flagrante.
Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na manhã desta segunda-feira (10), na Delegacia Sede de Praia Grande, SP.
Em depoimento, namorada de filha de casal carbonizado, afirma que primo falou sobre planos entre setembro e outubro de 2019
A informação foi revelada pelo advogado que representa o casal, Sebastião Siqueira
Homem foi citado por Carina Ramos, namorada da filha do casal, como seu parente; as duas também estão presas
A criança morreu de hipotermia. A madrasta também está sendo investigada
Os dois suspeitos foram presos em Vitória do Mearim e confessaram o crime em depoimento. Vítima que sofria de problemas mentais foi encontrada morta no domingo (12).
A vítima e o agressor são casados há mais de 20 anos e tem um filho maior de idade.
Triplo homicídio teria acontecido por vingança contra o filho da família. Eraldo Rodrigues da Silva era investigado e foi preso em Presidente Vargas.
Vereador mostrou o material para contestar as informações fornecidas à polícia pelo porteiro do condomínio