De acordo com o depoimento prestado à Polícia Federal pelo casal Roberto Mantovani Filho e Andréia Munarão, eles negam ter agredido o filho de Alexandre de Moraes.
O presidente destacou a necessidade de retomar um clima civilizado no país após a derrota de Bolsonaro nas eleições.
Questionado sobre as medidas adotadas na investigação, o Ministro da Justiça declarou que não vê excessos no pedido de busca e apreensão realizado pela Polícia Federal.
Toffoli terá a responsabilidade de analisar o caso, requisitar informações pertinentes e elaborar um relatório detalhado sobre a ação
Os dois irmãos de 6 e 9 anos sofreram ferimentos após pularem da janela do segundo andar, para não serem levados pelo conselho tutelar.
Diferente dos acusados, o minitro afirma que essa ação é proporcional ao crime cometido
O presidente também ressaltou que a oposição é legítima, porém, a agressão, os xingamentos e a falta de respeito não serão tolerados
Lula fez essa afirmação durante uma coletiva de imprensa em Bruxelas, ao abordar questões de articulação política.
Os mandados foram autorizados pelo Supremo Tribunal Federal.
O casal Montovani prestou depoimento na Polícia Federal nesta terça-feira, 18 de julho.
Hoje, o representante brasileiro da Polícia Federal na Itália realizou formalmente o pedido às autoridades locais para obter as imagens das câmeras
Mantovani concorreu nas eleições municipais de 2004 na cidade de Santa Bárbara d'Oeste, no interior de São Paulo
As imagens serão preponderantes para o andamento do inquérito e eventual responsabilização.
Os depoimentos de Andreia Mantovani e Mantovani Filho estão agendados para terça-feira, na Delegacia da Polícia Federal em Piracicaba.
Filho do presidente do TSE também foi alvo de agressão; trio que disparou ofensas será alvo de inquérito
Durante as agressões, o filho do casal de apenas 5 anos, tentou proteger a mãe, momento em que o pai o agrediu de forma que os dentes da criança foram quebrados.
Ao todo dois recursos foram apresentado pela defesa contra a decisão do Juizado de Instrução de Barcelona, mas ambos foram negados pelos tribunais.
Foi realizada uma busca veicular, mas nada de ilícito foi encontrado. Também não foi localizada nenhuma pendência criminal contra Guilherme.
À PM, o homem afirmou que era ameaçado e agredido frequentemente por seu filho e que, durante a briga, pegou a arma de fogo para se defender.
A mãe do suspeito prontamente se dirigiu aos policiais, denunciando ter sido desrespeitada e agredida pelo filho.
A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia da Guarda Municipal e a equipe prontamente prendeu o homem ao chegar na residência, com a permissão da família.
Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.
Ao ser abordada, a namorada de Kluivert foi agredida pelos assaltantes, que buscavam obter informações sobre os objetos de maior valor.
A reportagem ainda apurou que a vítima já tinha uma medida protetiva contra o homem, que desrespeitou e invadiu a casa onde ela vive com a criança.
As vítimas são filhas de Maria do Socorro Carvalho, companheira de Adriano.