Mãe de Daniel Alves volta a defender inocência do filho; saiba o motivo

Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho “espera demonstrar sua inocência” e expressou sua “fé” na inocência de Alves.

Jogador Daniel Alves e Luci Alves sua mãe | Reprodução/Redes sociais
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O jogador Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro na cidade de Barcelona, acusado de estuprar uma jovem de 23 anos em uma boate da cidade. Em entrevista à imprensa espanhola, a mãe de Daniel voltou a defender a inocência do jogador. No domingo (28), ela e Domingo Alves, que é irmão do jogador, o visitaram na prisão Brians 2. 

Domingos, o irmão de Daniel, concordou com a mãe e confirmou que Daniel está empenhado em comprovar sua inocência. No entanto, ele mencionou que o lateral ex-Barcelona "está bem" na prisão. Ao sair do local, a mãe de Daniel teve uma breve conversa com a imprensa e afirmou ao jornal espanhol La Vanguardia que seu filho "espera demonstrar sua inocência" e expressou sua "fé" na inocência de Alves.

Ao finalizar, Luci afirmou que Daniel "só pratica o bem" e enfatizou com certeza de que o jogador não cometeu o estupro do qual é acusado.Anteriormente, a mãe de Daniel Alves já havia se pronunciado sobre a acusação e saiu em defesa do filho, falando em "armadilha" montada para o jogador que disputou a última Copa do Mundo pelo Brasil.

"Infelizmente, você foi agredido por aqueles que fizeram de tudo. Meu filho é bom, e as pessoas sofrem, porque acreditam naqueles que não têm pressa. Deus passa por tudo de cabeça erguida, quem te colocou nessa armadilha vai pagar por tudo", afirmou.

Leia Mais

O advogado, Cristóbal Martell, continua buscando sua libertação, mesmo o Tribunal de Barcelona tem negado repetidamente os recursos apresentados pela defesa, citando possíveis riscos de fuga. 

O jogador admitiu ter mentido aos juízes em versões anteriores e confirmou ter tido relações sexuais com a jovem de 23 anos. Segundo informações da imprensa espanhola, o relato foi considerado inconsistente e complicou a situação do ex-jogador do Barcelona, que pode enfrentar uma pena de 8 a 10 anos de prisão. Atualmente, não há previsão de sua liberação do Centro Penitenciário Brians 2, e ele recebe apenas visitas semanais do seu melhor amigo.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES