Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
A justificativa era que os pais teriam tirado o seu celular, o que gerou ódio. À Polícia Civil, ele narrou o passo a passo e acrescentou que precisou de apenas uma noite para planejar o crime.
Segundo relatório do Ministério Público há ausência de dados que comprovem que houve crime no acidente de deixou aeronave desaparecida por 12 dias
Menor ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e confessou que assassinou a família com a pistola que o pai usava para trabalhar
Família de paciente no Hospital São Marcos denuncia golpe por ligação falsa de 'médico'. Advogada Joelma Melo suspeita que o criminoso tenha acesso aos prontuários. O hospital confirma outras vítimas e reforça que não solicita dinheiro por telefone.
Durante o resgate da casa inundada, o barco em que estavam virou, resultando na perda irreparável da filha.
O padrasto, Carlos Henrique da Silva Junior, confessou o crime e foi preso em flagrante no domingo (14), em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.
A menina foi encontrada morta na cama, em casa, e o padrasto estava ao lado do corpo e em silêncio.
Igor Bezerra de Lima, de 44 anos, é o suspeito de matar Melissa Maria Ribeiro a tiros. Uma parente dele afirmou é uma pessoa que se irrita com facilidade.
Na terça-feira (23), Wellington foi preso e confessou o crime, alegando uma discussão motivada pela separação dos pais da vítima.
A vítima Kamila Carvalho do Nascimento, 22 anos, foi encontrada morta no dia 20 de outubro de 2023, no bairro Aeroporto, zona norte de Teresina.
Os corpos exibiam marcas de tiros à queima-roupa e estavam amarrados entre si, segundo a Polícia Civil.
A decisão judicial foi proferida nesta quarta-feira (27) durante a audiência de custódia do suspeito.
As investigações iniciais apontam que o suspeito foi até a casa da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
Nardoni, que tem 44 anos, foi condenado a uma pena inicial de 31 anos e 1 mês de prisão, no entanto, conseguiu reduzir sua pena em 2 anos e 9 meses
Apesar de ser condenado a mais de 18 anos, a qualificadora de feminicídio foi rejeitada pelos jurados.
O assassino foi condenado por homicídio qualificado, estupro de vulnerável, vilipêndio de cadáver e fraude processual
Outras duas pessoas que foram encaminhadas ao hospital local também vieram a óbito
No dia 11 de janeiro, seis envolvidos no crime foram presos, sendo um que morreu. Há um sétimo, porém está foragido.
O corpo de Íris estava coberto com cal, abandonado em uma estrada, na última quinta-feira (11).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), 29 pessoas ficaram feridas depois de um ônibus tombar na cidade de São José do JAcuípe, norte do estado
O convite para a missa foi divulgado pelo pai da criança, médico ortopedista Eduardo Bona.
Ao MeioNorte.com, o cabo Auciomar da Polícia Militar de Patos, relatou a vítima mantinha um criatório de peixes no local.