Em uma parte da publicação, o rapaz diz: “Que sirva de exemplo para você e as mulheres”, se referindo ao assassinato da mãe da menor.
Em alguns lugares do país, a rã é bastante apreciada; o nigeriano Philip Paul caça os bichos o monta espetos com até 34 anfíbios, para depois defumá-los.
Órfã de pai há cinco meses, a estudante continuará morando com a avó. "Perdi meu pai e agora a minha mãe. Não sei como vai ser daqui pra frente", diz.
Uma semana após a agressão, marcas de sangue ainda mancham as paredes do andar onde ela mora.
Após abrir a porta de seu apartamento, ela ouviu a ameaça de sua vizinha, a travesti Verônica Bolina, de 25 anos, e começou a ser espancada
No final ele diz q a morte do menino Eduardo é inaceitável. "Soube agora que ele tinha 10 anos de idade. Inaceitável essa e qq morte. Q a indignação atinja a todas as pessoas de bem".
'Bandido é ele', afirmou Terezinha ao rebater acusações de José Júnior
Crislayne Suennia Nascimento Silva voltava de bicicleta de um treino de muay thai quando foi atingida por uma bala perdida.
Segundo Cibele Campos, filha mais nova tinha medo de dormir no escuro. Irmãs morreram abraçadas em incêndio provavelmente iniciado por vela.
Em certo momento, ela se mostrou revoltada diante de um carro da PM e foi contida por familiares e amigos.
Desempregado, Craig, que vivia com Rhona, é acusado de possuir um cão perigoso , bem como quebrar uma ordem que o proibiu de manter cães
A mãe foi presa na última segunda-feira (16) sob acusação de homicídio agravado Leia mais em: http://www.techmestre.com/mae-corta-cabeca-de-filha-recem-nascida-em-assassinato-brutal.html#ixzz3Ulj1Pxb
A jovem, que foi levada para o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) de Santa Maria, deve ser transferida para Porto Alegre, onde existe uma unidade feminina do centro de recuperação.
Ela foi escolhida ainda para representar e discursar em nome das 29 homenageadas na solenidade
Velório ocorre na Assembleia Legislativa e enterro será nesta segunda.
Estudante universitária contou sua história aterrorizante de quando foi levada a uma floresta e estuprada por taxista que ainda cobrou pela corrida.
Em depoimento à polícia, ele confessou e responsabilizou a mãe da menina.
A polícia encontrou drogas na casa de Bobbi depois de conduzir uma segunda visita ao local, mas não revelou exatamente o que foi encontrado.
Um dos integrantes da quadrilha, que se passou por ela, gritava por socorro pedindo que entregassem o dinheiro para não ser morta.
Joseph Sledge, de 70 anos, foi libertado depois que um exame DNA levantou dúvidas sobre as mortes por esfaqueamento de uma mãe e filha, quase quatro décadas atrás.
Segundo o titular da delegacia de homicídios de Itabira, Juliano Alencar, o caso é considerado solucionado pela Polícia Civil.
O caso foi registrado pela Delegacia de Plantão de Itabira, mas será investigado pelo delegado Juliano Alencar, da Delegacia de Homicídios.
. Corinne Rey, uma cartunista conhecida como Coco, tinha acabado de pegar sua filha pequena na escola
A polícia chegou até ela através da ajuda de populares.
Eletricista dirigia veículo com a mulher e as duas filhas quando foi atingido por carro em alta velocidade; motorista fugiu