A empresa responsável pelo produto já era conhecida por realizar transporte irregular de cargas
Segundo o delegado, o argentino começou a desconfiar de alguns aspectos da vida do Marcos Vitor.
Nas imagens, os dois suspeitos aparecem numa motocicleta vermelha passando por uma rua. Em seguida, eles abordam o estudante
Nas redes sociais, o cabo Jairo, da Polícia Militar, fez a divulgação da imagem, onde pede para que quem conheça os indivíduos, que avisem à polícia
Auditor da Receita desde 2006, delegado comanda alfândega do Aeroporto de Guarulhos
Além desse crime, Alexwell Pereira Sousa, já responde por processos de estelionato qualificado e posse ilegal de arma de fogo.
A decisão publicada deste domingo (26), foi assinada pela juíza Junia Maria Feitosa Bezerra Fialho, da Central de Inquéritos de Teresina
A Central de Inquéritos decretou a prisão preventiva do acusado, que deve ser recolhido à unidade prisional
O delegado ainda chegou a efetuar um disparo de arma de fogo, mas o criminoso conseguiu fugir em uma motocicleta
Polícia disse que Ramon Souza é filho de um ex-vereador de Aparecida de Goiânia e estava sozinho
Em nota, a Secretaria de esporte do município parabenizou desempenho e o sucesso alcançado na edição do campeonato deste ano pelos delegados.
A investigação apontou que ela foi presa na sua residência no município de Piripiri e já é conhecida na região por aplicar esse tipo de golpe.
Ainda segundo Zanatta, além de usar um cartão clonado, o acusado ainda se utilizou de um documento falso.
Segundo o delegado Matheus Zanatta, o estudante estava morando de forma ilegal na Argentina.
No Piauí foram presos 04 homens e 02 mulheres, acusados de envolvimento com uma quadrilha investigada por um roubo de R$ 14 milhões, ocorridos em São Paulo
Os produtos dos crimes, principalmente joias, eram vendidos a Edvan Francisco de Morais, que também foi preso na ação policial por receptação.
O anúncio foi feito através do Twitter. Chico Lucas parabenizou os delegados pela data de hoje, onde é comemorado o Dia do Delegado de Polícia
A operação investiga casos de fraude documental, falsidade ideológica, organização criminosa e lavagem de dinheiro nas cidades de Agricolândia, Teresina e Timon.
Segundo informações da DRCI, os investigados até então identificados, integrantes de uma mesma família, já haviam sido processados na Justiça Federal.
O juiz revogou a prisão dos irmãos, mas com medidas cautelares fixadas. Os demais acusados seguem presos.
Iasmin Soares era responsável por realizar a filmagem do empresário para a quadrilha, segundo o DHPP. Essa já é a 4ª prisão no caso.
R. D. S. S. é também investigado no âmbito da Operação Soldado do Morro, deflagrada em julho pelo Greco
Léo Moura não é investigado no caso; A irmã usava o nome do ex-jogador para aplicar os golpes.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Um boletim de ocorrência do caso foi registrado após o caso vir à tona através dos próprios fiéis, que publicaram notas de repúdio nas redes sociais.