Após o ataque, Victor decapitou o pai, colocou a cabeça em uma mochila e seguiu em direção à UFRN, na margem da BR-101, onde foi abordado pela Polícia Militar
Disputa entre facções: segundo a polícia, ele ainda é suspeito de praticar pelo menos outros sete crimes neste ano
Existe a hipótese de que as mulheres tenham sido torturadas antes de serem mortas e enterradas
Além de envolvimento em homicídios, ele também é envolvido em vários roubos em Teresina (PI). A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (13) em Timon.
Dois homicídios foram registrados na zona Leste de Teresina e um na zona Sudeste, no sábado (09) e domingo (10). A principal linha de investigação para os crimes, é que foram motivados por rixa entre facções.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
Vinícius Lopes Gritzbach, réu por lavagem de dinheiro do PCC, foi executado a tiros no Aeroporto de Guarulhos. Ele ajudou a facção a lavar R$ 30 milhões e estava colaborando com o Ministério Público.
A vítima foi raptada por engano no dia 17 de abril de 2023 por se parecer fisicamente com o seu irmão
A organização é apontada como responsável por tráfico de drogas, homicídios e comércio ilegal de armas de fogo na região.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
Lula alerta que facções criminosas se infiltram em eleições e defende a criação de um pacto federativo para combater o crime organizado.
Três envolvidos em expulsão de família de casa são soltos um dia após prisão em Teresina. Apesar de serem acusados de roubo, extorsão e outros crimes, os suspeitos estão respondendo aos crimes em liberdade, apenas cumprindo medidas cautelares.
Sequestro de Gabriel foi motivado por dívida com grupo criminoso
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
A disputa entre PCC e o Comando Vermelho pelo domínio do tráfico de drogas e hegemonia dos jogos de azar ilegais provocam derramamento de sangue nos estados nordestinos.
Agentes da Delegacia Antissequestro (DAS) saíram para cumprir 44 mandados de busca e apreensão.
O crime ocorreu na madrugada deste sábado (19), pouco após o corpo dela ser sepultado. Há cerca de um mês, Maria Rosália matou e decapitou o filho de 6 anos, depois foi atingida com 14 tiros pela polícia. Ela morreu após um mês internada.
A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
A onda de assassinatos provocada pelos membros do PCC começou após a esposa grávida de um dos acusados ser assassinada por rivais do Bonde dos 40.
Durante a operação, foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, focados em integrantes da facção
Serão cumpridos ao longo do dia 27 mandados de busca e apreensão.
Conforme a PF, Adrianinha já foi alvo de apurações anteriores por tráfico de drogas, e estaria sendo financiada pela organização criminosa.
As vítimas estavam desaparecidas desde a segunda-feira (7), quando familiares perderam contato com elas no sítio Nossa Senhora de Lourdes, situado na Estrada Resende x Riachuelo.
A Polícia Militar também confirmou o óbito dos irmãos e informou que as investigações para identificar os autores do crime estão em andamento.