O Delegado Charles Pessoa, coordenador do DRACO, informou que até o momento três alvos da operação foram presos.
O delegado Charles Pessoa destacou que o DRACO realiza o monitoramento permanente, ou seja, semanalmente, em todas as regiões onde foram deflagradas as operações.
A prisão de 'Fantasmão' ocorreu durante uma abordagem da Polícia Militar na última quinta-feira (08).
Em 19 de abril, Pablo e um colega de trabalho foram sequestrados e levados para uma casa onde foram torturados por membros de uma facção criminosa.
O suspeito é natural do Amazonas e estava foragido da justiça em várias jurisdições no Piauí, Ceará e Amazonas, onde responde por diversos crimes.
A captura do suspeito aconteceu por força do cumprimento de um mandado de prisão preventiva em aberto por rompimento de tornozeleira eletrônica
Segundo informações preliminares, Caio Henrique Pereira de Carvalho pode ter sido sequestrado por outra facção criminosa e desovado na rodovia BR-316.
Outro alvo do grupo era o promotor Lincoln Gakyia, do Gaeco em SP. Plano era retaliação à proibição de visitas íntimas em presídios federais
As investigações também o identificam como mandante de inúmeras mortes e ataques violentos contra faccionados rivais.
As prisões foram decorrentes do cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Palitolândia, na zona Sul da capital
O investigado foi preso em poder de duas armas de fogo e dois aparelhos celulares com restrições de roubo e foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e receptação
Joycilene Nascimento foi morta por residir em um bairro dominado por uma facção rival dos envolvidos, que estavam em um baile reggae na cidade onde ela foi vista pela última vez.
A identidade do corpo deve ser confirmada posteriormente após a ossada ser submetida aos exames necessários no Instituto Médico Legal (IML).
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão
O primeiro suspeito foi preso na última terça-feira (03) na cidade de Piracuruca pela Polícia Militar.
O homem é réu em ações penais por latrocínio, homicídio qualificado e tráfico de drogas no estado do Ceará.
Os criminosos chegaram a filmar e postar os vídeos nas redes sociais para, segundo eles, servir de exemplo à vizinhança
Até o momento nenhum suspeito foi preso, mas a polícia do Rio de Janeiro já investiga o caso.
O suspeito é natural de Osasco (SP) mas, segundo a polícia, reside no Piauí desde o ano de 2016.
Prisão foi feita por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente através de informações do setor de inteligência dá área de Busca Eletrônica.
"Pelicano", como é conhecido Adrian Jefferson Santos Silva Lima, de 25 anos, havia fugido de uma penitenciária em setembro de 2017. Ele estava em uma suíte com a namorada.
Milton Silva Oliveira foi preso na terça-feira (24) no bairro Vila Redenção, situado no município de Imperatriz
Os criminosos são responsáveis pelas maiores chacinas ocorridas no Ceará e iniciaram "guerra" entre traficantes que resultou no recorde de homicídios do estado, em 2017.
A decisão foi tomada pelo juiz plantonista de Sobral
Nos presídios de onde vinham ordem de ataques