Os dois motoristas dos caminhões envolvidos na colisão morreram no local.
Com 37 anos, Gean não conseguiu escapar e morreu carbonizado. O acidente também provocou danos em uma casa próxima, que estava desocupada, e no alambrado de uma escola da região.
As caixas-pretas do Boeing 737-800 da Jeju Air, envolvido no acidente aéreo mais mortal da história da Coreia do Sul, falharam em registrar os minutos finais antes do pouso de emergência.
O incidente ocorreu na última quarta-feira (1º), quando Livelsberger, que estava de licença de sua base militar na Alemanha, detonou uma bomba na área.
Vítimas tiveram ferimentos leves. Caso ocorreu em Reriutaba, interior do estado.
A polícia de Las Vegas disse que o motorista do veículo era um militar Boina Verde dos EUA
Livelsberger e Jabbar, autor do atentado em Nova Orleans, serviram na mesma base militar, em períodos diferentes
Mavi confessa ter sabotado o helicóptero, o que leva Michele a acusá-lo de feminicídio
Carro entrou em chamas em frente ao estabelecimento em Las Vegas; uma pessoa morreu e sete ficaram feridas
Até então, o pior caso havia sido o de Vinhedo (SP), em agosto, quando uma aeronave da VoePass caiu, causando 62 mortes.
As imagens do momento do acidente foram registradas pela imprensa local.
Cena inusitada ocorreu na última sexta-feira (13) e viralizou nas redes sociais
O dono do bar foi identificado como Christian de Souza Amaral, ele descreveu o incidente como um “barulho de pneu estourando”.
O incidente foi na noite desta segunda (18) na Estação Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
Polícia Federal segue apurando se houve envolvimento de terceiros, tanto na organização da viagem até Brasília quanto na execução do ato em si.
Investigadores da PF apuram se Francisco Wanderley agiu sozinho ou contou com estímulo e financiamento de extremistas. Homem de 59 anos morreu após explosões nos arredores do STF.
A segurança da Esplanada deve mudar, protegendo o local não apenas contra multidões violentas, mas também contra atos supostamente solitários
A PMDF informou que o Bope está trabalhando com especialização na preservação das evidências, visando a coleta de informações sobre possíveis envolvidos
Nataniel Camelo afirmou que o homem abriu uma camisa e revelou um objeto semelhante a um relógio digital, que ele observou tratar-se de um detonador
Polícia fez buscas no local na madrugada desta quinta-feira (14). Boletim de ocorrência da Polícia Civil confirma que homem que morreu é Francisco Wanderley Luiz.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
A vice-governadora explicou que a primeira explosão foi a de um carro no anexo 4 da Câmara dos Deputados
Uma hora antes do ataque a bombas, Francisco Wanderley publicou série de ameaças e disse que 15/11 seria a data de “nova proclamação”
Segundo testemunha, um homem acionou um artefato explosivo contra si mesmo. Ele ainda teria tentado lançar os explosivos contra a estátua