A prefeita Jôve Oliveira e o vice-prefeito Hilton Osório manifestaram as condolências a família do ex-prefeito.
Além da atuação na política, como vereador e prefeito, Jônatas Melo também era tabelião do Cartório do 1º Ofício de Piripiri.
O palanque que recebeu a comitiva do candidato à reeleição sofreu uma instabilidade e desequilibrou dezenas de pessoas
Gil Carlos diz que meta é o foco é eleger Lula para comandar o Brasil.
Rafael Fonteles combateu notícias falsas e garantiu que não haverá cortes na segurança e nem aumento de ICMS de combustível.
Rafael afirmou que o foco é combater as fake news e convencer quem não votou no primeiro turno em Lula a votar no segundo.
O senador eleito é um dos coordenadores da campanha do ex-presidente Lula.
Em reportagem publicada nesse final de semana, a Revista Veja coloca o ex-secretário de Fazenda do Piauí com uma das novas lideranças políticas da região.
Dr.Pessoa tinha votado em Jair Bolsonaro no 1º turno, mas se sentiu desprestigiado pelo grupo do Presidente da República
Questionado sobre as falas de Bolsonaro durante a pandemia sobre 'tratamento precoce', Silvio, disse que não cabe a ele analisar essa questão
Senadora e candidata pelo MDB derrotada à Presidência da República, anunciará nesta tarde o apoio à candidatura de Lula (PT).
Em 2019, retornaram à Casa 19 deputados.
Bruno Pessoa já atuava na pasta como diretor Administrativo e Financeiro desde o início da gestão e foi nomeado de forma interina para o cargo.
Com 1.115.139 votos , ele supera o desempenho de Wellington Dias em 2014, quando o agora senador eleito obteve a marca de 1.053.342 votos
Na disputa majoritária, Rafael venceu o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes, que obteve até às 22h16 um total de 41,63% dos votos.
Candidato petista, lançado após racha entre seu partido e o PDT, superou Capitão Vagner e Roberto Cláudio e governará o estado nos próximos quatro anos
Em uma votação apertada com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, Wellington Dias virou o quadro no decorrer da apuração.
O ex-governador se sagrou vitorioso em uma votação apertada com o ex-prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas).
O atual ocupante do cargo manteve-se à frente das pesquisas durante todo o 1º turno e agora vai enfrentar o candidato tucano no tira-teima de 30 de outubro
O resultado impõe uma derrota inédita ao PSDB do atual governador, Rodrigo Garcia, 48, que terminou em terceiro, e compromete o futuro da sigla.
Em segundo lugar ficou o ex-prefeito de Teresina, Silvio Mendes (União Brasil), seguido por Gessy Lima.
Depois de 28 anos, escolha do novo governador do Espírito Santo volta a ficar para segundo turno. No estado, 96, 89% das urnas já foram apuradas.
Wanderlei contou com uma frente ampla nas eleições, com PSDB, Cidadania, União Brasil, PDT, Solidariedade, PTB e PSC
Fernando Lucena estava em casa quando passou mal. A causa da morte ainda não foi divulgado
Candidato chegou às 8h13 na escola João Firmino na manhã deste domingo (4). Após votar, ele beijou o comprovante.