Neste domingo (17), ao aprovar o uso emergencial de duas vacinas, integrantes da Anvisa afirmaram que não há tratamento para a doença
"Eu não vou tomar vacina e ponto final. Minha vida está em risco? O problema é meu", disse o presidente.
Segundo publicou no Twitter, o objetivo da internação é "acelerar volta ao trabalho o mais breve possível".
O governo decidiu apostar no estudo elaborado pela Universidade de Oxford, na Inglaterra, em parceria com a farmacêutica AstraZeneca.
Até o momento, apenas quatro municípios não tiveram casos confirmados do novo coronavírus; barreiras sanitárias e o programa Busca Ativa auxiliam no bloqueio à doença
Rede social afirma que Donald Trump Jr. violou regras por compartilhar "informações incorretas" sobre a Covid-19.
Segundo o Ministério da Saúde são casos confirmados
Novos estudos reforçam que a droga deve ser abandonada no tratamento de qualquer fase da Covid-19, alertam infectologistas da SBI.
Segundo Freixo, o presidente ‘colocou deliberadamente a vida dos demais em risco’, por saber que estava contaminado com o novo coronavírus e mesmo assim ter retirado a máscara.
Especialistas destacam que substância NÃO deve ser usada sem receita; medicamento é indicado para tratamento de casos graves em hospitais.
De acordo com cientistas da Universidade de Oxford, em resultados apresentados hoje, houve redução de um terço das mortes
Os primeiros resultados são dos pacientes em fase moderada da doença.
Em 20 dias, um estudo sacudiu duas vezes a comunidade científica
A pesquisa integra os ensaios 'Recovery', que envolvem 11 mil pacientes infectados pelo novo coronavírus em todo o Reino Unido que utilizam o medicamento para tratamento da doença
A decisão foi tomada depois que duas entidades responsáveis pela saúde pública no país se declararam contrários à utilização da substância.
A suspensão temporária foi tomada até que a segurança da droga seja reavaliada
Testes com novo tratamento têm início no Rio; se resultados forem positivos, ele pode ser usado em pacientes em cerca de quatro meses.
O trabalho analisou 96.032 pacientes hospitalizados com o novo coronavírus em todos os continentes.
De máscara e ao lado dos ministros e de parlamentares, Bolsonaro acompanhou a manifestação do alto da rampa do Planalto.
Textos omitem que ainda há pacientes em tratamento domiciliar e em leitos ambulatoriais; médico que aparece no vídeo diz que informações foram distorcidas
A curta passagem de Teich pelo ministério foi marcada por desentendimentos com Bolsonaro.
Grupo de trabalho deve ser composto por médicos, pesquisadores e entidades médicas
Conselhos de Farmácia aproveitam o Dia Nacional do Uso Racional de Medicamentos - 5 de maio - para alertar sobre riscos do uso inadequado e orientar que o farmacêutico seja sempre consultado.
As novas regras são temporárias e excepcionais, conforme nota técnica nº 2/20.
Mudança pode estar relacionada a hormônios do fígado