Bruno, da dupla com Marrone, chocou muitos de seus seguidores pelas últimas postagens que fez em seu perfil no Instagram.
O trio informou aos policiais que tinham como destino a cidade de Picos e confirmaram que iriam comprar um veículo e outros produtos com a documentação falsificada, configurando o crime.
Casal foi preso em flagrante e portava diversas carteiras de identidade falsas.
Polícia cumpriu três mandados de busca e apreensão na Bahia para investigar fraudes no auxílio emergencial. O prejuízo é de mais de R$ 27 mil
A mulher era procurada pela polícia do Distrito Federal desde 2018 pelos crimes de estelionato, difamação e extorsão, usando o famoso aplicativo para aplicar golpes
Além disso, durante os primeiros levantamentos dos agentes, foi constatado que o preso foi condenado a 10 anos de prisão por roubo no estado da Paraíba e chegou a Teresina há poucos dias.
Segundo promotores do caso, o golpe começou em setembro de 2018, tendo como alvo a vítima de 63 anos, de acordo com a emissora KTRK-TV, de Houston (Texas).
A atriz teve seu CPF e nome usados para pedir e sacar o Auxílio Emergencial.
A prisão aconteceu após denúncia de que um homem estaria utilizando documentos falsos para retirada de benefício do INSS.
A Polícia Federal cumpriu dois mandados judiciais de busca e apreensão.
A ação foi desencadeada quando os policiais abordaram o veículo VW/VOYAGE TL MB na BR 22 na cidade de Sobral (CE).
PF afirma que investigado também tentou aplicar golpe semelhante utilizando o nome do atual Ministro da Economia, Paulo Nunes Guedes
Josefa chegou com Laércio em uma cadeira de rodas, acompanhada de um casal de amigos, quando pediu para obter uma nova senha.
Laudo aponta que homem estava morto havia pelo menos 12 horas ao ser levado em cadeira de rodas até uma agência do Banco do Brasil em Campinas (SP).
Operação Tamoio VI: Durante ação simultânea em 10 estados, PRF prende 54 pessoas em sete dias de ações de combate à criminalidade em todo o Piauí
O crime aconteceu no almoxarifado da Equatorial Piauí, em abril deste ano.
Até o momento sete pessoas foram presas em Fortaleza e região metropolitana, na Operação Precatórios e quatro veículos apreendidos.
Mentir para ter direito ao recebimento pode configurar crime de estelionato
O mesmo já tem passagem na polícia pelo mesmo crime em várias cidades, além de ter aplicado um golpe em um prefeito em Pernambuco.
Texto foi aprovado por 421 votos a favor, 64 contra e uma abstenção
Três pessoas foram presas no Ceará, uma no Rio de Janeiro e duas em Teresina, totalizando seis prisões
Ação investiga prejuízo de R$ 149 mil e cumpre 5 mandados de prisão e 4 mandados de busca e apreensão
Será aberto inquérito policial para apurar quem tinha a posse do veículo, bem como o possível cometimento de crime eleitoral.
Os criminosos estão usando a fotografia de uma das vítimas para aplicar novos golpes no Piauí
Se julgado e condenado, ele poderá ter seus direitos políticos cassados e perder seu mandado como vereador e não disputar as próximas eleições.