Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.
A prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo e iniciaram as desavenças.
A vítima será transferida para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
José Danilson Alves de Oliveira, de 58 anos, foi morto após discussão na noite desta quarta-feira
Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio.
Navid Afkari, condenado por assassinato, foi executado por enforcamento na prisão Adel Abad, em Shiraz, no sul do Irã
Defesa alega que não havia provas contra Navid Afkari, campeão iraniano de luta olímpica.
Polícia trata o caso como 'incidente grave'. Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.
O caso segue em investigação.
Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
Testemunhas apontaram que ele foi perseguido e esfaqueado até a morte. Segundo a Polícia Civil, Lucas teria sido vítima de uma emboscada
Valdeci Francisco dos Santos, de 47 anos, estava na calçada da casa de familiares quando foi abordado pelos assaltantes
Segundo a família, os dois brigaram para usar a bicicleta. Apesar do socorro, a criança morreu. Já o outro foi encaminhado para a Fundação Casa
O acusado, de apenas 19 anos, foi preso escondido na casa de uma amiga.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.
Cinco criminosos armados abordaram o PM que tentou reagir.
Os policiais seguiram com as diligências e logo capturaram e prenderam os autores do crime. A vítima foi socorrida e transferida para o HUT devido a gravidade dos ferimentos.
A vítima presenciou seu irmão brigando com a esposa, tentou intervir e acabou sendo esfaqueado na coxa esquerda.
O período de pandemia provocado pelo novo coronavírus vem sendo marcado pelo aumento de casos de abandono e maus-tratos contra os animais em Teresina.
Ainda não se sabe as motivações da tentativa de homicídio. O acusado foi preso em flagrante.