Um homem identificado por Gileno Silva de Lima, ficou gravemente ferido após ser esfaqueado por 6 vezes e ainda ser apedrejado na cabeça durante uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (21) na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com informações do Jornal da Parnaíba, agentes do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados via Copom, de que um indivíduo teria dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, com diversas perfurações de faca pelo corpo.
Após chegar no hospital, uma guarnição, foram comunicados através de familiares da vítima que, por conta de uma rixa antiga entre o acusado, identificado Alison Veras da Silva, de 19 anos, ocorreu uma tentativa de homicídio, em que, além de sofrer 6 perfurações de faca, a vítima ainda teria recebido na cabeça várias pedradas.
Em seguida, os agentes saíram em diligências, conseguindo capturar o acusado na casa de uma amiga. Foi dado voz de prisão ao acusado Alison Veras da Silva. Após isso, ele foi conduzido à Central de flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.