No final da tarde desta quinta-feira (24/09), um homem identificado como Antônio José da Silva, mais conhecido como "Tonhão", de 38 anos, foi atingindo na parte interna do braço direito, próximo a axila, com uma violenta facada desferida pelo seu próprio primo após uma briga em um bar localizado no Bairro Ulisses, em Cocal, município da região Norte do Piauí. As informações são do Blog do Coveiro.
A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo, de nome João Neto, cujo são desafetos, e este passou a lhe provocar com assuntos pessoais e em seguida entraram em vias de fato, na qual acabou sendo esfaqueado.
Ainda de acordo com Tonhão, o ocorrido só não terminou em morte por conta de terceiros que interviram retirando ambos do local.
Populares socorreram o ferido e o encaminharam para o hospital, onde recebeu atendimento médico. A lesão foi profunda e dilacerou um músculo, que teve que ser suturado. O ferimento levou mais de 20 pontos cirúrgicos. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e empreendeu diligências no intuito de capturar o agressor, no entanto, não lograram êxito.