Modelo fez viagem a Cancún a convite de Nadine, mãe de Neymar.
O acusado esfaqueou Diogo e ainda tomou uma motocicleta de assalto e se fugiu em direção ao Estado do Ceará. No entanto, ele foi preso na casa de sua tia na zona Rural de Buriti dos Montes.
Identificada apenas como Alessandra, a conselheira recebeu uma forte pancada na cabeça e quase foi esfaqueada. Ela ainda chegou a entrar em luta corporal com o agressor.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime.
Segundo populares, foram pelo menos seis golpes de faca, em decorrência de um desafeto familiar.
Após ser esfaqueada, ela morreu num restaurante quase em frente à catedral, onde tentou se abrigar
A Polícia Militar esteve no local e conduziu o acusado até a Delegacia de Polícia de Civil para que seja feito os procedimentos cabíveis.
Ele responderá pelo crime de tentativa de homicídio.
A prisão aconteceu após a acusada ir prestar depoimento na Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP na companhia de seu advogado.
A vítima perdeu muito sangue e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito neste domingo (11).
Força Tática de Valença do Piauí prendeu o homem em flagrante por maus tratos aos animais.
Em depoimento à polícia, Ivan Teixeira informou que tinha desavenças com as vítimas e há algum tempo estava sendo ameaçado por Diego.
A vítima foi encaminhada para o Hospital Dirceu Arcoverde e se encontra em estado grave.
A prática de abuso e maus tratos a animais será punida com pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa e a proibição de guarda.
Segundo relatos de moradores, uma mulher é suspeita de ter desferido os golpes
A vitima informou que estava ingerindo bebida alcoólica no estabelecimento quando chegou um primo e iniciaram as desavenças.
A vítima será transferida para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Após o crime, populares capturaram o suspeito e tentaram linchar, mas a Polícia Militar chegou no local e apreendeu o adolescente.
A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.
Todo o momento foi filmado pelas câmeras de segurança do prédio.
Polícia trata o caso como 'incidente grave'. Há um morto e sete feridos. Testemunhas falam em briga entre dois grupos, seguida por tumulto generalizado.
Os dois foram identificados como Cleiton Viana e Francisco dos Santos. Apesar dos golpes (como mostra no vídeo) um dos envolvidos saiu praticamente ileso.
O mesmo foi levado para a Central de Flagrantes onde permanece à disposição da Justiça.
O acusado, de apenas 19 anos, foi preso escondido na casa de uma amiga.
Dárcio conta após ser brutalmente agredido e esfaqueado pelos criminosos conseguiu fugir para pedir socorro em uma residência, mas teve ajuda negada pelo morador.