Leonardo da Costa Silva, de 21 anos, estava desaparecido desde o último dia 09 e foi visto pela última vez na zona Norte.
"Presumimos que ela foi morta em outro lugar e depois jogada na água e teve o corpo levado pela maré até a região do porto pesqueiro de Luís Correia", declarou tenente Mesquita do 24º BPM
A vítima estava na companhia de mais dois amigos, quando resolveram nadar para longe da margem, momento em que ocorreu o afogamento
Domingos Cardoso e seu filho Virgílio Cardoso, desapareceram na tarde do sábado, depois que uma tempestade foi registrada em Valença
Os corpos das duas vítimas restantes serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Os corpos das irmãs Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos, seguem desaparecidos.
O afogamento de cinco crianças no leito do Rio Parnaíba trouxe à tona a memória de tragédia semelhante em Teresina
Duas equipes do Corpo de Bombeiros estão nas buscas junto com pescadores e moradores da região.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo e indicará a causa da morte, que até o momento é desconhecida.
Os alvos da operação são integrantes de um grupo que atua com pesca ilegal na terra indígena Vale do Javari e nas imediações.
A informação foi confirmada ao MeioNorte.com pelo Comandante Carlos Alberto, do Corpo de Bombeiros.
A família do jornalista britânico chegou ao cemitério Parque da Colina por volta das 9h, quando começou o velório de Phillips.
Além dos pescadores já presos, polícia apura participação de mais cinco pessoas, que teriam ajudado na execução e na ocultação
Na noite desta quarta-feira (15), o pescador Amarildo da Costa Oliveira, também conhecido como "Pelado", confessou à PF ter matado e enterrado os corpos de Bruno e Dom
Nesta quarta-feira (15), a Polícia Federal divulgou que um dos suspeitos investigados confirmou participação no assassinato dos dois.
A perícia também vai determinar a causa da morte e a arma utilizada no crime. Segundo a PF, Pelado disse que as mortes ocorreram com disparo de arma de fogo
A Polícia Federal prendeu ontem Oseney da Costa de Oliveira, 41, o segundo suspeito de envolvimento no crime
De acordo com informações, o corpo dele estava enroscado em uma rede de pesca e foi localizado por pescadores por trás do Iate Clube de Amarante.
As conversas surgem após a mãe negar as versões dadas pela namorada em relação ao desaparecimento do estudante de Direito e do suposto quadro depressivo em que ele sofria.
Ainda fragilizados diante das buscas pelo filho, os pais questionaram versões dadas pela namorada Maria Gabriela Soares Vasconcelos.
A mesma espécie deste peixe foi encontrado por um pescador na manhã de quinta-feira (28), no mês de abril, na praia de Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí.
Com alta capacidade de reprodução, o peixe-leão é agressivo e coloca diversas espécies nativas em risco.
O animal foi resgatado com vida pela equipe da Comissão Ilha Ativa e levado para a Base Peixe Boi, em Cajueiro da Praia
A vítima foi encontrada enganchada em uma cerca, dentro da água, já em estado de decomposição.
A vítima foi identificada como Valdiran Oliveira Sousa e tinha 42 anos. A polícia segue investigando o caso.